No Heroes Here lança série de vídeos mostrando os bastidores de seu desenvolvimento

Release divulgado à imprensa no dia 6 de abril. Ele segue estas diretrizes de divulgação do Drops de Jogos.

Foto: Divulgação

Às vésperas do lançamento para consoles, o processo de criação do jogo foi registrado em ‘Behind The Heroes’, uma série documental com 13 episódios

Pouco mais de seis meses após o lançamento oficial de No Heroes Here para PC, o jogo está perto de chegar também para os principais consoles dessa geração (PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch). E, para comemorar esse momento, a Mad Mimic, estúdio criador do jogo No Heroes Here, preparou uma série com 13 vídeos contando detalhes e curiosidades sobre o desenvolvimento de seu 'Castle Defense' cooperativo.

Os vídeos foram lançados em episódios semanais nas redes sociais do jogo, e o capítulo final da história dos Não-Heróis entra no ar hoje. Desde os primeiros esboços e conceitos, até toda a parte burocrática no que se refere ao lançamento de um game e todo o processo que um estúdio independente passa para realizar seu sonho está documentado em Behind The Heroes.

“Apenas quem está envolvido diretamente com o desenvolvimento de jogos no Brasil sabe todas as etapas que compõem esse processo. Então, além de aumentar a expectativa do público para nosso lançamento para consoles, acreditamos que era importante ser transparente com nossa comunidade e mostrar os bastidores da indústria para aquelas pessoas que se interessam por games”, afirma Luis Gustavo Sampaio, Game Designer de No Heroes Here.

Para assistir a playlist completa de Behind The Heroes, acesso o link abaixo:

Behind The Heroes | Trailer do jogo

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indie