Drops de Jogos recebeu as informações oficiais. No Place For Bravery, jogo brasileiro de RPG inspirado em Sekiro, chega no Switch e PC.
No Place For Bravery , o RPG de ação baseado em história da Glitch Factory e Ysbryd Games, explorando até onde iríamos para recapturar o que prezamos, começa uma aventura de tirar o fôlego no Nintendo Switch e Steam para PC hoje.
Uma batalha calamitosa entre gigantes poderosos e dragões devastou o mundo de Dewr incontáveis gerações atrás, e facções em guerra surgiram em meio às cinzas do mundo. Thorn, um ex-soldado, passa seus dias contemplando as cicatrizes e os cadáveres empilhados em seu passado. Mas quando a notícia de sua filha perdida corta as vozes que ele não consegue silenciar, Thorn sai em uma busca vingativa para encontrá-la, convencido de que sua lâmina é a resposta.
Embarque em uma jornada mítica por Dewr, uma terra encharcada de sangue de bandidos errantes e beleza ruinosa. Arqueiros mortais, guerreiros ágeis e chefes colossais estão à distância de Thorn, e um único movimento inoportuno pode significar a destruição. Domine o combate exigente, mas recompensador, baseado em resistência, onde a ação decisiva pode superar a frágil humanidade de Thorn. Faça esquivas perfeitas em pixels, defesas em frações de segundo e ataques direcionados para satisfazer a oferta de redenção de Thorn.
Descubra novos instrumentos de guerra com armas e itens espalhados pela paisagem de pixel art artesanal de Dewr. Sobreviva a arenas de combate esculpidas nos cadáveres de titãs em decomposição. Emerja de desertos extensos a pastagens exuberantes, onde caules de junco se projetam como lápides. Sinta o peso dos dilemas de Thorn e faça escolhas de diálogo para alimentar ainda mais sua lâmina de vingança ou levar sua odisseia emocional a uma conclusão muito diferente.
“Inspirada por nossas próprias experiências com pais e figuras paternas, e como pais, a jornada complexa e instigante de Thorn examina onde proteção e redenção se tornam obsessões”, disse Matheus Queiroz, desenvolvedor da Glitch Factory. “Estamos entusiasmados em infundir o gênero Soulslike simples, mas profundo, famoso por testar sua coragem e reflexos, com uma narrativa igualmente desafiadora diretamente de nossos corações.”
1 – Marvel’s Spider-Man Remastered, uma resenha. Por Pedro Zambarda
2 – Journey, uma resenha 10 anos depois. Por Pedro Zambarda
No Place For Bravery já está disponível no Nintendo Switch e Steam para PC por US$ 19,99, com suporte para texto em inglês, português do Brasil, francês, alemão, espanhol, coreano, japonês, chinês tradicional e chinês simplificado no lançamento.
Para mais, junte-se aos servidores Discord para o desenvolvedor Glitch Factory e o editor Ysbryd Games , visite o site No Place For Bravery , siga Glitch Factory no Twitter , Facebook e Instagram . _ Acompanhe a Ysbryd Games no site oficial e no Twitter .
Sobre Glitch Factory Games
Fazendo jogos no coração do Brasil desde 2012, os fundadores da Glitch Factory sonhavam em trabalhar em jogos, mas encontrando poucas oportunidades em seu país de origem, eles abriram sua própria empresa. Trabalhando tanto com clientes quanto em seus próprios títulos, a Glitch Factory opera com uma estrutura horizontal onde todos têm voz no processo de tomada de decisão.
Sobre a Ysbryd Games
A editora Ysbryd Games oferece jogos com histórias que têm o coração e a alma para permanecer com os jogadores por toda a vida, sublinhados por uma jogabilidade cativante e estética impressionante.
O que eu achei do BIG Festival 2022. Por Pedro Zambarda
Elden Ring democratizou o jogo de grande dificuldade. Por Pedro Zambarda
Edição de 40 anos da revista Micro Sistemas explora sua própria história e futuro
Veja os vídeos da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
Ele está fazendo o drama ‘Queer’
Ampliando
Melhorias em inteligência artificial, diz a PlayStation
E eles tiveram grana para isso, depois de demitir centenas
Mudando a programação e eliminando programas; foram centenas de demissões