Odallus: The Dark Call, do estúdio JoyMasher, fica em 4º lugar em site de Indie Games - Drops de Jogos

Odallus: The Dark Call, do estúdio JoyMasher, fica em 4º lugar em site de Indie Games

Game produzido pelos indies do JoyMasher foi votado entre grandes projetos mundiais como Undertale, Assault Android Cactus e Read Only Memories.

  • por em 1 de janeiro de 2016

O game Odallus: The Dark Call, do estúdio indie brasileiro JoyMasher, está entre os melhores jogos de 2015, eleitos no site Indie Games, espaço digital que avalia e divulga jogos independentes do mundo inteiro.

"Gostaríamos de lhes apresentar agora a lista dos jogos que consideramos os melhores e mais arrasadores indie games, que acreditamos serem destaques em determinadas áreas da sua concepção ou execução", enunciou o texto de Lena LeRay no último dia de 2015, no artigo do site. A listagem apresenta os melhores games nas categorias de melhor áudio, narrativa, design de jogo e visual. No quesito principal, Melhores de Todos, Odallus: The Dark Call leva a quarta melhor colocação, ao lado dos jogos Dropsy e Sunless Sea. Undertale, o RPG indie que ultrapassou os 100 mil usuários pagantes no Steam, sagrou-se o melhor game segundo a votação do site, seguido de Read Only Memories e Mini Metro, com a segunda e terceira colocações.

A notícia é mais que bem-vinda, após as inúmeras avaliações positivas já alcançadas pelos desenvolvedores do estúdio JoyMasher com o lançamento de seu segundo game. Oniken, primeiro game da equipe, teve aceitação crescente e rendeu frutos, permitindo aos desenvolvedores a oportunidade de realizar o novo projeto. Embora não haja confirmação de Danilo Dias e Thais Weiller, os criadores por trás do sucesso de Oniken e Odallus, é sabido que novos projetos virão.

O jogo também foi eleito o melhor brasileiro pela IGN Brasil, que também consagrou Horizon Chase da Aquiris Game Studio como melhor mobile e corrida.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indie
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments