Opinião: Tamyres Iracet é a nossa Desenvolvedora Brasileira de 2016 - Drops de Jogos

Opinião: Tamyres Iracet é a nossa Desenvolvedora Brasileira de 2016

O design de um jogo muitas vezes representa a sua alma, porque ele se traduz em arte. E o trabalho de Tamyres Iracet se reflete desta forma.

Foto: Arquivo Pessoal

Gaúcha de São Gabriel, ela é formada em Jogos Digitais pela Universidade Feevale na turma de 2015. Trabalhou no Aquiris Game Studio, o maior do Rio Grande do Sul, na época de The Great Prank War, jogo desenvolvido em conjunto com a emissora internacional Cartoon Network. Trabalhou como Designer UX/UI, responsável pela experiência do usuário tanto na movimentação quanto nos cenários.

Tamyres então se integrou ao time da Bad Minions de Brasília e é uma das mentes responsáveis pelo jogo Alkimya, jogo vencedor da SBGames detse ano. De ação, puzzle e aventura com elementos de RPG, o game traz cenários coloridos, inimigos animalescos e magias. Num cenário desvastado pela guerra, são os poderes alquímicos que são usados para salvar a era.

A arte de Tamyres Iracet dá vida ao título não só pelo capricho da modelagem, mas pela boa interação entre monstros gigantes e personagens controláveis O trabalho em 3D da mulher envolve o player. Sua colega Pollyana Rodrigues categoriza o trabalho de Tamyres como um "expoente feminino no cenário de desenvolvimento de jogos".

Nós do Drops de Jogos concordamos e Tamyres Iracet é a Desenvolvedora do Ano por seu trabalho preponderantemente artístico.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indie
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments