Opposyte, jogo brasileiro, chega hoje ao Fortnite

Game criado por estúdio brasileiro dentro do Fortnite

Opposyte, jogo brasileiro, chega hoje ao Fortnite

Opposyte, jogo brasileiro, chega hoje ao Fortnite. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais. Opposyte, jogo brasileiro, chega hoje ao Fortnite. Confira detalhes a seguir abaixo.

Aproveitando a oportunidade dada pela Epic Games, a empresa brasileira Shed of Ideas lança hoje Opposyte. Mais que um jogo divertido, Opposyte, game criado por estúdio brasileiro dentro do Fortnite, pretende tornar-se uma nova modalidade de Esports.

Já imaginou uma corrida entre times que partem de uma largada, mas com sentidos opostos? Os encontros são inevitáveis. Correr e tentar evitar o combate para completar suas voltas ou se empenhar em impedir os adversários de completar as deles? Caberá aos times escolherem a melhor estratégia para se adaptar às decisões dos adversários para conseguir completar suas voltas primeiro e vencer a partida.

O jogo foi projetado para contar com diversas pistas de corrida e convida a comunidade para participar do processo de escolha das próximas temáticas através das redes sociais. Todas as ilhas que ambientarão as pistas de corrida serão acessíveis através de um mesmo HUB que poderá ser acessado com o código da Ilha Principal: 2775-6976-2815 Tanto a ilha principal quanto novas ilhas poderão ser vistas no site do projeto: Opposyte.com

O desenvolvedor Will Emmerich conta que estava acompanhando esse movimento do Fortnite, de abrir o jogo para os desenvolvedores, e se empenhou em fazer algo diferenciado. O jogo está disponível em todos idiomas nativos do Fortnite com mensagens dentro do game em Português e Inglês para que se torne global, mas é todo desenvolvido por aqui e free-to-play, assim como todos os modos de jogo do Fortnite.

“Esperamos proporcionar momentos memoráveis para os nossos jogadores. O objetivo é que os gamers se divirtam com amigos participando de partidas casuais e campeonatos, o jogo está muito competitivo e acreditamos que tem potencial para

agradar como uma modalidade de Esports”, diz ele.

O projeto está inclusive oferecendo apoio para quem quiser realizar competições oficiais, oferecendo ajuda com premiações para vencedores como forma de estímulo para os eventos cadastrados, é possível inscrever-se entrando em contato pelo Discord ou redes sociais.

LEIA MAIS

1 – Pedro e Paulo Zambarda dão suas impressões sobre One Piece Odyssey e The Legend of Zelda: Tears of Kingdom

2 – Sangue, Suor e Pixels é o melhor livro sobre história de desenvolvimento de jogos. Por Pedro Zambarda

Opposyte, jogo brasileiro, chega hoje ao Fortnite

Opposyte, jogo brasileiro, chega hoje ao Fortnite. Foto: Divulgação

Projeto Independente para Mobile

Paralelamente, está sendo desenvolvida uma versão original fora do Fortnite, um formato Brawl Race do Opposyte com estilo gráfico mais cartoon em um projeto que, embora seja previsto para PC e consoles, terá um apelo muito forte para público mobile.

Confira e coloque na sua wishlist na Steam:

https://store.steampowered.com/app/2428100/Opposyte/

Video: Opposyte Game – A New Kind of Combat Racing Game – Created in Fortnite – YouTube

Siga o Instagram, Twitter, Tiktok ou Youtube através de @OpposyteGame

Jogue agora dentro do Fortnite: fortnite.com/creative/island-codes/2775-6976-2815

Anúncio Epic Games Foi Feito na GDC

As novas ferramentas da Epic Games foram anunciadas na Game Developers Conference (GDC). Na apresentação “State of Unreal”, foi revelada a visão a longo prazo da empresa para o futuro da criação, distribuição e monetização de conteúdo.

O Editor Unreal para o Fortnite (UEFN) permite que desenvolvedores criem jogos e experiências, com muitos dos poderosos recursos da Unreal Engine 5, e publiquem diretamente no jogo. Um verdadeiro mundo inteiro de novas opções criativas dentro do game.

“Esta é uma experiência do Fortnite criada de forma independente, não sendo patrocinada, apoiada nem administrada pela Epic Games, Inc.”

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments