Um país com um mercado aquecido é um lugar perfeito para a entrada de novos desenvolvedores de jogos. Vinicius Yokomizo (Izotonic Studio), Carol Caravana (Aiyra), Adian Laubisch (Aiyra), Luis Tashiro (Mad Mimic) e João Brant (Long Hat House) contam suas histórias e desafios no mercado de jogos do Brasil.
A GameJam+ é uma instituição sem fins lucrativos, que tem como missão fomentar ecossistemas de desenvolvimento de jogos ao redor do mundo, organizando competições e eventos que estimulem a superação de desafios e o networking entre desenvolvedores independentes.
Discussão acima.
LEIA MAIS – Drops de Jogos discute como falar de games e política
Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 com Charlie Brown Jr, uma resenha
Death Stranding, a resenha em tempos de coronavírus. Por Pedro Zambarda
Conheça o projeto Indie BR em 5
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
Bonoxs, Fallen Store e Gamers Club serão parceiros na campanha promovendo a oferta da ExitLag…
Ações pedem desativação de recurso do feed e plano de conformidade
Executiva atua na indústria de games desde 2014 e há oito anos trabalha em conjunto…
Mudança climática é o tema central da edição 2024 do evento, realizado simultaneamente no Brasil,…
Irresponsável é pouco, essa decisão é maldosa pois favorece assediadores e stalkers