PM Studios e Pocket Trap anunciam Pipistrello and the Cursed Yoyo, o "Zelda like" yoyovania - Drops de Jogos

PM Studios e Pocket Trap anunciam Pipistrello and the Cursed Yoyo, o “Zelda like” yoyovania

Pocket Trap fez Ninjin

Pipistrello and the Cursed Yoyo. Foto: Divulgação

Pipistrello and the Cursed Yoyo. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais das empresas. PM Studios e Pocket Trap anunciam Pipistrello and the Cursed Yoyo, o “Zelda like” yoyovania.

PM Studios e Pocket Trap estão entusiasmados em revelar Pipistrello and the Cursed Yoyo , uma aventura de plataforma retro 2D de cima para baixo baseada em narrativas que promete revigorar o gênero.

Em Pipistrello and the Cursed Yoyo , os jogadores assumem o papel de Pippit, um aspirante a mestre do ioiô com um legado familiar a defender. O jogo convida você a explorar uma vasta paisagem urbana repleta de desafios e segredos em quatro distritos distintos. Com mais de 1.000 telas de jogo, os jogadores encontrarão quebra-cabeças, cenários de combate e uma variedade de itens colecionáveis ​​que os manterão presos por horas.

Apresentando ‘Yoyovania’: Pipistrello and the Cursed Yoyo não é apenas um jogo; é o nascimento de ‘Yoyovania’ – uma mistura de ação, humor e destreza do ioiô, tudo embrulhado em um pacote perfeito para pixels. Prepare-se para entrar em ação e desvendar o mistério do Yoyo Amaldiçoado!

Principais recursos:

Exploração expansiva: navegue pelos quatro distritos da cidade, cada um repleto de desafios e segredos ocultos.

Combate Dinâmico: Domine mais de seis truques de ioiô e movimentos especiais para superar e derrotar os quatro senhores do crime.

Personalização em abundância: colete mais de 40 emblemas equipáveis ​​e desbloqueie mais de 20 atualizações passivas para personalizar seu estilo de jogo.

Enredo rico: Descubra a história de Pippit e da influente família Pipistrello enquanto eles enfrentam uma conspiração nefasta contra sua cidade.

A grande cidade o espera: sua aventura se desenrola em uma metrópole extensa controlada por famílias criminosas. De distritos comerciais a complexos industriais, você fortalecerá seu caráter, aprenderá novas habilidades e enfrentará chefes da máfia em masmorras únicas e áreas misteriosas.

A data de lançamento de Pipistrello and the Cursed Yoyo  ainda não foi anunciada. Fique atento para mais detalhes sobre este novo título cativante que está prestes a chegar aos corações dos jogadores de todo o mundo.

PM Studios Mídia Social : Site / Facebook / X (Twitter) / YouTube / Twitch  

Sobre PM Studios

Fundado em 2008 e sediado em Las Vegas, e internacionalmente em Seul, Coréia; PM Studios, Inc. é uma desenvolvedora e editora independente de entretenimento interativo e aplicativos móveis. Mais informações sobre PM Studios e seus produtos podem ser encontradas em www.pm-studios.com .

Sobre a Pocket Trap

A Pocket Trap é uma equipe pequena e apaixonada de São Paulo, Brasil. Fundado em 2013, o estúdio tem como foco entregar experiências encantadoras e autênticas com forte potencial para transmídia. Pocket Trap é mais conhecido por jogos para console/PC como Dodgeball Academia, Ninjin: Clash of Carrots e por co-criar a série Ninjin para Cartoon Network/HBO Max.
Fique ligado, estamos apenas começando!

Pipistrello and the Cursed Yoyo. Foto: Divulgação

Pipistrello and the Cursed Yoyo. Foto: Divulgação

Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments