Pixel Ripped, em desenvolvimento há 4 anos, chega em lançamento antecipado para Playstation e Oculus

"É com muita emoção que finalmente posso dizer que o nosso jogo está a venda", anunciou a criadora do game.

  • por em 11 de julho de 2018

O game Pixel Ripped, primeira produção criada por uma desenvolvedora brasileira em VR, chegou hoje em pré-lançamento. A informação é da própria criadora e desenvolvedora do jogo, Ana Ribeiro, que comemora o fato nas redes sociais.

"Há mais de 4 anos venho trabalhando nesse jogo, meus amigos próximos sabem o tanto de empenho que tenho colocado nesse projeto, juntamente com meu time. É com muita emoção que finalmente posso dizer que o nosso jogo está à venda em pre-order no Playstation e na Oculus hoje e com data de lançamento confirmada para dia 31 de Julho", comunicou a desenvovledora em uma postagem no facebook. 

Como a profissional destacou em entrevista em 2017, o game é uma homenagem à era de ouro dos games. "Esse jogo é um pouco disso, um pouco dessa influência e dessa lembrança de como era jogar games nos anos 80, dessa explosão que foram os games", declarou ao Drops de Jogos, à ocasião.

Um pouco dessa nostalgia saudosista pode ser conferida no trailer abaixo, embora o vídeo não seja capaz de expressar a imersão oferecida pelo game, que trabalha em diferentes camadas de interação, com várias aplicações in game, que valem ser observadas ao vivo e jogadas.

Mais informações sobre o lançamento estão disponíveis no site do jogo.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indie