Premiado e vencedor da Spcine 2016, indie brasileiro Fluffy Horde chega em breve à Steam e pode ser jogado no BIG

"Foi uma corrida louca para mandar esse jogo para o BIG", confidenciou o desenvolvedor.

  • por em 27 de junho de 2018
Imagem: Divulgação

O estúdio indie brasileiro Turtle Juice, sagrou-se o vencedor do Edital de Games da Spcine 2016 com o game Fluffy Horde, projeto que mescla os gêneros RTS (Real-Time Strategy), Puzzle e Tower Defense, em uma aventura envolvendo a batalha de reinos contra hordas de coelhos.

O game, que também foi o ganhador do prêmio Excelência em Tecnologia e finalista em outras três categorias no Gamepólitan 2016, com Melhor Narrativa, Melhor Som e Melhor Arte, está em fase final de desenvolvimento, e deve chegar em breve à loja virtual Steam. A boa notícia é que o público pode jogar de graça durante a realização do BIG Festival 2018.

"A História do jogo gira em torno de uma horda mágica de coelhos criada por um Shaman. Depois de ter sido renegado dos três reinos, o Shaman está disposto a conquistar todos eles pela força", explica o release do game, indicando a jornada a ser trilhada pelo herói para salvar os reinos das tropas de roedores. "Temos 4.0309.894.859.483.495.809.348.530.834 deles e contando…", brincou Ernani Rocha, o "Shaman" do estúdio, em relação às ameaças que esperam o jogador na forma de fofos coelhinhos.

"Foi uma corrida louca para mandar esse jogo para o BIG", confidenciou o desenvolvedor ao Drops de Jogos, em bate papo via rede. "A gente está apresentando nosso game no stand da Spcine no evento", informou, na conversa. "Dêem um pulinho lá", sugeriu por fim, em convite aberto ao público para curtir e jogar a criação.

Fluffy Horde tem previsão de lançamento  para o segundo semestre de 2018, mas é possível acompanhar a evolução da produção na página do jogo no Facebook ou diretamente no site do game.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indie