QUByte Connect 2023 acontece no dia 26 de outubro - Drops de Jogos

QUByte Connect 2023 acontece no dia 26 de outubro

Tem novidade boas para os retrôs

Top Racer Collection

Top Racer Collection. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais. QUByte Connect 2023 acontece no dia 26 de outubro de 2023. Confira mais detalhes.

A QUByte Interactive tem o prazer de anunciar que o evento digital anual, QUByte Connect , irá ao ar no dia 26 de outubro às 20h (UTC).

Apresentado por Rodrigo Coelho e Mary, o QUByte Connect 2023 revelará importantes datas de lançamento de títulos altamente aguardados, como Top Racer Collection, Raccoo Venture, MARS 2120, VISCO Collection e muito mais. Durante o evento, novos títulos serão revelados, atualizações sobre jogos anunciados anteriormente serão compartilhadas e algumas surpresas estão reservadas.

Confira o que será apresentado no QUByte Connect 2023:

A coleção de jogos clássicos de corrida do SNES, Top Racer Collection , retorna ao QUByte Connect com o anúncio de sua data de lançamento. A expectativa dos fãs por este clássico jogo de corrida está prestes a acabar.

Raccoo Venture, aguardado jogo de plataformas 3D e com forte inspiração em títulos adorados, também terá sua data de lançamento divulgada durante o evento.

QUByte metroidvania original receberá sua data de lançamento definitiva. MARS 2120 oferece aos jogadores uma experiência de exploração com combate fluido e dinâmico.

 Espere novos jogos e atualizações de títulos anunciados anteriormente, como VISCO Collection, Bem Feito, Dream Trap Star, MEGA 99Vidas e muito mais.

QUByte Connect 2023 será transmitido ao vivo em 26 de outubro de 2023, às 20h (UTC). Assista à transmissão em inglês no canal oficial da QUByte ou em português do Brasil no  canal Coelho No Japão.

Para mais informações, siga QUByte Interactive no Twitter , Instagram , Youtube e junte-se à comunidade Discord .

LEIA MAIS

1 – Rádio Geek resenha Street Fighter 6 em vídeo

2 – Sangue, Suor e Pixels é o melhor livro sobre história de desenvolvimento de jogos. Por Pedro Zambarda

Top Racer Collection

Top Racer Collection. Foto: Divulgação

Sobre QUByte Interactive

A QUByte é a maior editora da América Latina no segmento indie para consoles e possui seu próprio estúdio de desenvolvimento, que atualmente trabalha no MARS 2120. O objetivo da QUByte é desenvolver a indústria local por meio de parcerias em portabilidade, publicação e jogos. desenvolvimento.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments