Beta fechado do jogo indie brasileiro Relic Hunters Legend já está disponível na Steam - Drops de Jogos

Beta fechado do jogo indie brasileiro Relic Hunters Legend já está disponível na Steam

Beta hoje

Relic Hunters Legend

Relic Hunters Legend. Foto: Reprodução/Steam

Drops de Jogos recebeu informações oficiais. Beta fechado do jogo indie brasileiro Relic Hunters Legend já está disponível na Steam.

Hoje, a Gearbox Publishing e a desenvolvedora brasileira Rogue Snail deram início ao mais recente beta fechado da Steam para o seu vibrante jogo looter-shooter Relic Hunters Legend. Este emocionante jogo top-down oferece uma aventura de outro mundo com diversas armas, equipamentos e habilidades para customizar seus personagens de acordo com o seu estilo de jogo único.

O beta fechado permite aos jogadores a chance de entrar e jogar gratuitamente uma variedade de missões cooperativas e individuais. Os participantes podem mergulhar de cabeça no mundo rico em histórias de Relic Hunters Legend e terão uma visão inicial deste jogo divertido de aprender e difícil de dominar. O beta fechado começa agora, 20 de julho às 11h, horário de Brasília, e vai até segunda-feira, 24 de julho às 11h, horário de Brasília. Os interessados em participar do beta fechado podem se inscrever na Steam aqui.

Caso você tenha perdido, você pode conferir o trailer dublado do beta fechado de Relic Hunters Legend aqui.

Para mais informações e para se manter atualizado sobre Relic Hunters Legend, visite www.relichunters.com, ou visite a página da Steam, e os canais do Twitter e TikTok. Relic Hunters Legend também pode ser adicionado à lista de desejos agora!

LEIA MAIS

1 – Pedro e Paulo Zambarda dão suas impressões sobre One Piece Odyssey e The Legend of Zelda: Tears of Kingdom

2 – Sangue, Suor e Pixels é o melhor livro sobre história de desenvolvimento de jogos. Por Pedro Zambarda

Relic Hunters Legend

Relic Hunters Legend. Foto: Reprodução/Steam

Sobre Rogue Snail

Fundada em 2014 pelos Game Designers Mark Venturelli, Betu Souza, e Caio Lima, Rogue Snail é um estúdio indie e totalmente remoto com uma equipe belamente diversificada de diferentes partes do país. Com jogos como Chroma Squad, Star Vikings Forever, Relic Hunters Zero, Relic Hunters Rebels, e Relic Hunters Legend, Rogue Snail acredita na força de espalhar o amor através de seus jogos, criando um ambiente e acolhedor para todos. Se os desenvolvedores de jogos estão felizes e descansados, e são apaixonados por aquilo que estão criando, os jogadores irão sentir o amor quando jogarem. Para mais informações, visite http://roguesnail.com/.

Sobre Gearbox Publishing

Fundada em 2016, Gearbox Publishing foi estabelecida com objetivo de ajudar os desenvolvedores ao redor do mundo a trazer seus produtos para o mercado, mantendo suas visões criativas e únicas. A missão começou com o aclamado Homeworld Remastered Collection para o PC, e desde então seguiram muitas outras parcerias incluindo Hello Neighbor, Astroneer, We Happy Few, Star Trek Online, Neverwinter, Remnant: From the Ashes, a serie Torchlight, Have a Nice Death, Risk of Rain 2, Tribes of Midgard, e um título de lançamento do PlayStation®5, Godfall. Gearbox Publishing continua comprometida com sua missão de entreter o mundo e se tornar a publisher mais amigável ao desenvolvedor do setor. A Gearbox Entertainment Company é orgulhosamente um membro da família de empresas do Embracer Group AB, que possui capital aberto na Nasdaq First North (EMBRAC B). Para mais informações, visite www.gearboxpublishing.com .

PS do Drops de Jogos: Chroma Squad consta no press release da Rogue Snail como um jogo deles, mas o game indie brasileiro foi desenvolvido pela Behold Studios.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments