Relic Hunters Legend finaliza campanha de financiamento coletivo

Release divulgado à imprensa no dia 7 de novembro. Ele segue estas diretrizes de divulgação do Drops de Jogos.

Foto: Divulgação

Ontem, a Rogue Snail concluiu sua campanha do Kickstarter acumulando um total de U$55185. A campanha, ainda, atingiu o objetivo seguinte: “Asteroid Dungeon”, um modo de jogo de desafio sem fim com placares diários e também por temporadas.

Além disso, a Rogue Snail disponibilizou uma demo do modo multiplayer para seus investidores Alpha imediatamente após o final da campanha, permitindo aos fãs sentir um pouco da jogabilidade durante o desenvolvimento do jogo. Agora, o desenvolvimento aberto do jogo começou, com os desenvolvedores compartilhando o planejamento e criando um mural público no Trello para os seus investidores do Kickstarter.

O público geral pode ter acesso ao jogo imediatamente e participar do desenvolvimento fazendo parte do programa de “Founders”, que funciona como um investimento posterior à campanha. Jogadores ainda podem apoiar o desenvolvimento e se juntar à comunidade do Kickstarter.

O programa “Founders” está disponível no site do jogo: www.relichunters.com.br
 
Descrição do jogo:
Relic Hunters Legend é um jogo de tiro com versão isométrica, que utiliza os dois analógicos do controle, com modo multiplayer cooperativo online, uma inovadora mistura de arte 2D e 3D e os personagens já conhecidos de Relic Hunters Zero. A Rogue Snail está preparando o lançamento da versão Beta do jogo para o final de 2018, com o Early Access esperado para 2019.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indie