Rocket Fist chega à Steam com trilha sonora contagiante e combate caótico entre robôs

O game é compatível com sistemas Windows, Linux e Mac, com previsão de lançamento para Xbox One, Wii U e, possivelmente, para PlayStation 4.

  • por em 12 de maio de 2016
Imagem: divulgação

O game brasileiro Rocket Fist chega oficialmente hoje à loja virtual Steam. O jogo, que tem tudo para agradar aos jogadores com partidas rápidas e alucinadas, apresenta um combate multiplayer de robôs com várias opções de customização dos personagens e criação de níveis.

Um dos trunfos do game está na limitação de munição para o combate. Como afirma o nome, trata-se de um game onde os 'punhos de foguete' são disparados pelos robozinhos durante a batalha online, mas é preciso atenção e estratégia para aproveitar seus tiros.

A cada disparo, o robô precisará recolher seu punho para realizar um novo ataque, o que reduz as possibilidades de ação e aumenta a tensão do jogo. Some-se a isso o efeito ricochete dos punhos nas paredes da arena e temos um jogo onde a imprevisibilidade de combate cria situações inesperadas e muito divertidas.

Rocket Fist já acumula reconhecimentos do Seattle Indies Expo, Power of Play: Indie Expo e Best Tech Awards, do Gamepolitan, em 2015, além do Xbox Lounge Expo, na GDC deste ano.

Além do carismático design visual dos personagens, fruto do tralho do desenvolvedor Daniel Silveira, o jogo ainda conta com a eletrizante trilha sonora criada por Thiago Adamo, o PXLDJ, que acertou nos hits musicais, responsáveis por uma atmosfera dinâmica e estimulante nas partidas.

Compatível com sistemas Windows, Linux e Mac, o game tem previsão de lançamento para as plataformas Xbox One, Wii U e, possivelmente, para PlayStation 4, informam os produtores. Para adquirir o jogo, basta acessar a loja virtual Steam.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indie