SBGames 2016 ocorrerá na cidade de São Paulo - Drops de Jogos

SBGames 2016 ocorrerá na cidade de São Paulo

Maior evento acadêmico do país, além de reunir desenvolvedores do país todo, o XXV Simpósio Brasileiro de Jogos Digitais e Entretenimento Digital (SBGames) ocorrerá na cidade de São Paulo. As edições anteriores aconteceram em Porto Alegre (2014) e Teresina (2015). Há dois anos atrás o evento ocorreu na capital paulistana, na Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Foto: Lopes Medina/Divulgação/SBGames

A informação foi dada no evento que ocorreu neste ano na capital do Piauí e foi confirmada pelo professor Luís Carlos Petry, durante sua palestra no Games For Change America Latina. Este outro encontro internacional ocorreu entre os dias 21 e 22 de novembro na PUCSP.

Na edição que ocorreu em Teresina, o evento trouxe desenvolvedores brasileiros e até internacionais, ligados a grandes games como Fallout Shelter. Em 2014, a criadora de Journey, Kellee Santiago, foi uma das avaliadoras dos jogos nacionais. A ideia do evento é manter o alto padrão, com exposição de artes de videogames, papers acadêmicos e grandes palestras para o público dev.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indie
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments