Confira os dados do Sniper 3D, um jogo brasileiro gratuito de tiro para dispositivos móveis - Drops de Jogos

Confira os dados do Sniper 3D, um jogo brasileiro gratuito de tiro para dispositivos móveis

Desenvolvido pela Wildlife Studios, o jogo possui mais de 500 milhões downloads no Google Play e 15 milhões de avaliações nas lojas de aplicativos, com uma média de classificação de 4.6

Sniper 3D

Sniper 3D. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais. Quase uma década de sucesso: confira os diferenciais do Sniper 3D, um jogo gratuito de tiro para dispositivos móveis.

Manter os jogadores engajados ao longo dos anos não é uma tarefa fácil, mas a equipe de Sniper 3D tem quase uma década de sucesso nessa missão. Desenvolvido pela Wildlife Studios, o jogo de tiro em primeira pessoa para dispositivos móveis oferece jogabilidade intuitiva e dinâmica, na qual os jogadores assumem o papel de um atirador de elite contratado para eliminar criminosos. Armados com um rifle de precisão, eles devem mirar cuidadosamente e derrubar seus alvos de pontos de vantagem no topo de prédios ou outras localizações estratégicas.

O jogo tem feito sucesso entre o público, acumulando mais de 500 milhões de downloads no Google Play e recebendo mais de 15 milhões de avaliações em lojas de aplicativos (App Store e Google Play), com uma média de avaliação de 4.6 de 5. Segundo Zeev Reznik, Gerente Geral do Sniper 3D, o contínuo apelo do jogo aos jogadores é atribuído às suas atualizações regulares de conteúdo e ofertas especiais.

“Desde o lançamento do Sniper 3D, há 9 anos, estamos constantemente inovando os modos de jogo e desafios para atender às expectativas da nossa comunidade. Por exemplo, nos últimos 5 anos, eles exploraram o modo PvP, um recurso que sempre foi muito pedido”, destaca Reznik.

Os jogos de tiro em primeira pessoa (FPS), aos quais o Sniper 3D pertence, evoluíram significativamente nos últimos anos e continuam a capturar a atenção do público brasileiro. De acordo com a Pesquisa Game Brasil 2023 (PGB), FPS é o gênero mais consumido em transmissões ao vivo e também é o gênero onde os streamers recebem o maior número de doações dos espectadores.

“Jogos de tiro combinam dois elementos cruciais para o engajamento do público: potencial de imersão e visão estratégica. Não é de surpreender que eles atraiam pessoas de diferentes gerações. Hoje, existem até campeonatos mundiais”, explica Reznik.

O profissional destaca também que a inovação está sempre presente na mente da equipe. “Nos próximos meses, planejamos introduzir nosso novo Battle Pass, que deve ser um caminho central e sazonal de progressão, repleto de marcos, nos quais os jogadores completam os desafios diários e semanais para progredir. Ao concluí-los, são desbloqueadas recompensas relacionadas à temporada e de maior valor do que um desafio diário ou semanal normal”, explica.

LEIA MAIS

1 – Rádio Geek resenha Street Fighter 6 em vídeo

2 – Sangue, Suor e Pixels é o melhor livro sobre história de desenvolvimento de jogos. Por Pedro Zambarda

Sniper 3D

Sniper 3D. Foto: Divulgação

Como Baixar e Jogar Sniper 3D

Onde Baixar

O jogo está disponível gratuitamente na Google Play Store e na App Store.

 Mecânicas Básicas

Os jogadores assumem o papel de um atirador de elite e miram para eliminar alvos específicos, usando diferentes armas. Os controles são simples e intuitivos. Usando os dedos, os jogadores podem aproximar ou afastar o zoom do escopo do atirador. Quando o alvo está na mira, basta pressionar o botão de tiro para realizar o disparo.

Missões

Existem centenas de missões divididas por diferentes cidades. Quando os jogadores completam todas as atividades em uma região, desbloqueiam a próxima. As missões envolvem a eliminação de ladrões, prisioneiros, assaltantes, terroristas e infratores em geral. Ao completá-las, os jogadores ganham moedas e pontos de experiência. As moedas podem ser usadas para comprar novas armas e acessórios, enquanto os pontos de experiência ajudam a aumentar o nível da conta.

Armas e Melhorias

Uma ampla variedade de armas está disponível no jogo. Missões básicas geralmente usam rifles de atirador, mas também há outras categorias, como rifles de assalto, espingardas e pistolas. As armas podem ser melhoradas com sete tipos de acessórios: supressor, bocal, munição, corpo, empunhadura, mira e carregador. Esses acessórios aprimoram os seis atributos das armas: dano, alcance, estabilidade, zoom máximo, tamanho do carregador e tempo de recarga.

Modos de Jogo

O Sniper 3D possui modos para um jogador e multijogador. No modo para um jogador, existem quatro tipos de atividades:

  • Missões Principais: São as missões básicas que envolvem a eliminação de um ou mais alvos.
  • Modo Procurado: Os jogadores recebem a descrição física de um criminoso e devem encontrá-lo em meio a uma multidão.
  • Forças Especiais: Missões mais elaboradas que oferecem recompensas maiores. Cada cidade tem cinco dessas tarefas.
  • Mortes Múltiplas: Envolve o uso de armas alternativas, como pistolas e espingardas. Nesse modo, os jogadores devem eliminar vários alvos simultaneamente.

Após desbloquear a segunda cidade, os jogadores ganham acesso à Arena PvP, onde podem participar de duelos contra outros jogadores. Além disso, existem Operações Globais, onde os jogadores competem em uma classificação global por recompensas.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments