Workers & Resources: Soviet Republic, jogo baseado na União Soviética, ganha trailer e chegará em 2024 - Drops de Jogos

Workers & Resources: Soviet Republic, jogo baseado na União Soviética, ganha trailer e chegará em 2024

O jogo é americano e está em early accesss

Workers & Resources: Soviet Republic. Foto: Divulgação

Workers & Resources: Soviet Republic. Foto: Divulgação

Recebemos informações do jogo Workers & Resources: Soviet Republic, feito pela desenvolvedora Hooded Horse, do Texas, nos Estados Unidos. Recebemos em 15 de dezembro e publicamos agora. O título está em early access.

A gloriosa publisher e desenvolvedora Hooded Horse tem o prazer de declarar que o lançamento 1.0 do complexo e realista jogo de construção de cidades da 3DIVISION, Workers & Resources: Soviet Republic, está se aproximando, com os olhos postos em 2024. Aproveite isso oficialmente comunicação sancionada para marcar a ocasião.

Desde melhorias recentes, como a introdução de pequenos aeródromos e terremotos, até a próxima introdução da campanha oficial do jogo, Workers & Resources: Soviet Republic continua a melhorar e a oferecer a melhor experiência econômica de construção de cidades, onde os jogadores têm controle total sobre a economia, capacidades e o layout de um novo e glorioso estado-nação. 

Workers & Resources: Soviet Republic apresenta uma sofisticada rede de sistemas econômicos e industriais que permitem aos jogadores planejar totalmente suas economias na derradeira caixa de areia de construção de cidades. Desenvolva recursos locais para alimentar cadeias de produção intrincadas que, por sua vez, interagem com uma economia global simulada, onde fatores externos influenciarão o preço de bens e serviços durante o jogo. Os jogadores podem construir uma rede de cidades interconectadas em uma região inteira e transformar sua nação em uma superpotência industrial.

A campanha dedicada funcionará como o novo tutorial oficial do jogo, colocando os jogadores no lugar de um funcionário recentemente eleito de uma ex-república soviética incipiente. Ministros de diversas áreas de especialização estarão disponíveis para ajudar os intervenientes a construir as bases de uma nova cidade, estabelecer capacidades industriais e agrícolas essenciais e garantir a prosperidade a longo prazo do estado e do seu povo. As duas primeiras partes estarão prontas para teste nas próximas semanas, antes de serem lançadas no final de janeiro, enquanto a terceira parte da campanha está prevista para o final de 2024.

Workers & Resources: Soviet Republic está disponível para PC via Steam Early Access por $ 39,99 / £ 34,99 / € 39,99 / ¥ 4.980. Tem uma classificação de avaliação “Muito positiva” de 92%, com quase 13.500 avaliações. Um kit de imprensa está disponível.

Sobre Hooded Horse™

Hooded Horse é uma editora de jogos estratégicos e táticos profundos com pessoas e parceiros em todo o mundo. Começando em 2019 com um único título, o portfólio do Hooded Horse cresceu para 28 jogos e continua aumentando. Nosso objetivo é capacitar e apoiar os desenvolvedores a fazerem o que amam, para que possam criar experiências de classe mundial para seus públicos. Do passado distante de Manor Lords e das florestas assombradas de Against the Storm, às profundezas do espaço em Terra Invicta e Falling Frontier.

Você pode descobrir mais sobre nós em nossa página de editor Steam , bem como em nossos canais sociais; Twitter , Facebook , YouTube , Discord e site .

Sobre a 3DIVISION™

A 3DIVISION é uma pequena empresa de desenvolvedores freelancers focada em jogos para PC e consoles, com mais de dez anos de experiência. Eles criaram sucessos como Air Missions: HIND, Foosball: World Tour e a saga Air Conflicts. O estúdio está atualmente trabalhando no jogo de construção de cidades soviéticas Workers & Resources: Soviet Republic, que está em acesso antecipado. 

LEIA MAIS

1 – Opinião: DJ lembra que Batman Arkham é a base de Spider-Man 2 e fala do sucesso de jogos de super-herois

2 – Bem Feito é a Lavender Town creepypasta indie brasileira. Por Pedro Zambarda

Workers & Resources: Soviet Republic. Foto: Divulgação

Workers & Resources: Soviet Republic. Foto: Divulgação

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments