SPIN 4.0 vai ocorrer no dia 4 de março na Trip Food

Evento dos desenvolvedores em São Paulo

SPIN. Foto: Divulgação

De Breno Oliveira Almeida, da organização do SPIN:

Hey, Hi and Hello Indie Devs de toda São Paulo!

Todos empolgados pelas novidades para Spin 4.0?

Nós, Breno e Vitor, estamos trazendo ideias legais para essa nova fase do Spin, sendo a primeira delas levarmos o evento para um novo local!
O dia e horário por enquanto serão os mesmos: Na primeira quarta do mês de março, dia 4.

Depois de muita expectativa e segredo, finalmente viemos apresentar o próximo local teste: O Trip Food Vila Madalena! Localização: Rua Mourato Coelho, 972, Vila Madalena.

Próximo dos Metro Fradique Coutinho e Metrô Faria Lima, ambos da Linha 4 Amarela, também localizado próximo da R. Teodoro Sampaio (3 quadras) e Av. Rebouças. Pinheiros (6 quadras), com bastante oferta de ônibus, 24h.

O horário de início da Spin será o mesmo, às 19h, mas agora o rolê é mais longo: O Trip Food fecha mais tarde, ficando aberto até 1 da manhã!

Como estamos testando uma coisa por vez, nesta edição só mudaremos o local, teremos: Jogo Rápido, onde os grupos apresentam seus projetos em desenvolvimento, e deixar todos lívres para realizar seus Playtests, pelo pátio do Trip Food.

Todo Dev já foi ou será Indie em algum momento, em algum projeto pessoal! A SPIN pretende expandir o Ecossistema e Network de desenvolvedores Independentes, através de encontros e exposições mensais.
Tragam os amigos e colegas Devs, além de entusiastas da área, seja da faculdade, estúdio, colab ou empresa!

A Spin está crescendo e maior do que nunca! E esperamos vocês nesta nova edição para prestigiar nosso esperado novo local em grande estilo!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.