Merge Games divulga Spirit of the North 2 - Drops de Jogos

Merge Games divulga Spirit of the North 2

Indie com jeito de jogo grande

Spirit of the North 2

Spirit of the North 2. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais. Com mundo aberto de tirar o fôlego, “Spirit of the North 2” é revelado para PCs, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

A Merge Games, selo de publicação da Maximum Entertainment, e a desenvolvedora Infuse Studio, estão felizes em revelar Spirit of the North 2.

Sequência da aclamada aventura em terceira pessoa Spirit of the North, o novo game está em desenvolvimento para PCs, PlayStation 5 e Xbox Series X|S, e te colocará nas patas de uma nova raposa enquanto vive uma nova jornada explorando um mundo deslumbrante para salvar os guardiões perdidos da Aurora Boreal.

Anunciado como um dos destaques durante o evento Xbox Partner Preview, Spirit of the North 2 é desenvolvido usando a tecnologia de ponta da Unreal Engine 5 e elevará elevar as paisagens e visuais deslumbrantes que tanto contribuíram para o título original para um novo patamar de imersão.

LEIA MAIS

1 – Primeiras impressões do FC 24, o FIFA sem nome FIFA. Por Pedro Zambarda

2 – Armored Core VI: Fires of Rubicon, uma resenha. Por Pedro e Paulo Zambarda de Araújo

Spirit of the North 2

Spirit of the North 2. Foto: Divulgação

Lançado em 2019, Spirit of the North é uma jóia indie que recebeu uma média de 4/5 estrelas dos jogadores. Atingindo a pontuação ‘Muito Positiva’ em quase 3.000 avaliações de usuários no Steam, Spirit of the North 2 retorna com uma nova aventura e um estonteante mundo aberto para explorar.

Principais Características

UM VASTO E DESLUMBRANTE MUNDO ABERTO

Ande livremente por este universo rico em uma história há muito esquecida. Explore biomas únicos e visualmente cativantes, cada um com seus próprios desafios e segredos a serem descobertos.

PROCURE POR RUNAS PODEROSAS

Descubra runas que aprimoram suas habilidades à medida que tua jornada te conduz por florestas densas, picos cobertos de neve e criptas obscuras para salvar os guardiões perdidos do domínio do sombrio xamã Grimnir.

MUITAS POSSIBILIDADES DE PERSONALIZAÇÃO

Personalize a aparência e as habilidades da sua raposa de acordo com seu estilo de jogo, tornando cada jogada única.

GUARDIÕES ANTIGOS

Enfrente adversários formidáveis enquanto salva os lendários guardiões em emocionantes encontros baseados em quebra-cabeças.

‘Spirit of the North 2’ é desenvolvido pela Infuse Studio e publicado pela Merge Games como parte da Maximum Entertainment. O jogo está programado para ser lançado no PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S em uma data que será anunciada futuramente. Os fãs já podem adicioná-lo à lista de desejos na Steam e acompanhar mais novidades no site www.playspiritofthenorth.com e www.mergegames.com.

Sobre a Merge Games

A Merge Games é uma publisher independente de videogames com sede em Manchester, Reino Unido. A empresa publica softwares interativos em todo o mundo para PCs e consoles de videogame. A Merge também é especializada na publicação de edições de colecionador de desenvolvedores independentes para todo o varejo. Mais informações sobre os produtos da Merge podem ser encontradas em www.mergegames.com.

Sobre a Infuse Studio

Fundada em 2015, a Infuse Studio publicou seu primeiro jogo, Spirit of the North, em 2019. Pouco tempo depois se uniu à Merge Games, que auxiliou nos ports de Spirit of the North para PC, Switch e, eventualmente, XBOX SERIES X/S e PS5. Desde então, o Spirit of the North 2 vem sendo desenvolvido silenciosamente por cerca de 3 anos, com a equipe criando o seu novo e vasto mundo.

Sobre a Maximum Entertainment

Maximum Entertainment é uma empresa com mais de 300 títulos em seu catálogo dedicada a criar experiências de alta qualidade que abrangem toda a cadeia de produção de um jogo, oferecendo recursos colaborativos aos seus parceiros por meio de rótulos editoriais internos como Maximum Games, Modus, Merge Games, Just For Games e Modus Studios. Saiba mais em www.maximument.com.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments