Survival horror brasileiro Pesadelo - Regressão chega às lojas virtuais Steam e Nuuvem, para PC e Mac - Drops de Jogos

Survival horror brasileiro Pesadelo – Regressão chega às lojas virtuais Steam e Nuuvem, para PC e Mac

Novo projeto foi realizado com a engine Unreal 4, com gráficos superiores à produção anterior da desenvolvedora.

  • por em 16 de fevereiro de 2016

A desenvolvedora paulista Skyjaz Games anunciou a chegada do game Pesadelo – Regressão à loja virtual Steam. Trata-se da sequência direta de Pesadelo – O Início, game lançado gratuitamente em 2013, que fez sucesso mundial após tornar-se viral entre grandes youtubers brasileiros e internacionais. O novo game foi produzido pela equipe com a utilização da engine Unreal 4, apresentando qualidade gráfica superior ao relação ao antecessor, e visão em primeira pessoa.

O roteiro apresenta a história de Alex, que passa por um programa de reconstrução das memórias perdidas, e se vê envolvido em um mundo sombrio e misterioso dentro de sua própria mente, onde precisa desvendar enigmas e vencer desafios sem o uso de armas.

Entre as criaturas enfrentadas no jogo, encontram-se elementos do folclore brasileiro como a Mula-Sem-Cabeça e o Curupira e seres misteriosos, que compõem um cenário soturno, ambientado por ruídos e uma trilha sonora marcante. 

A produção, com narração em português do Brasil e opção de legendas em inglês, pode ser pode ser adquirida no Steam ao preço inicial de R$ 19,99 ou na loja nacional Nuuvem, com 15% de desconto.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indie
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments