Tcheco, o mais irreverente dos heróis do game nacional, ganha novo jogo como skatista - Drops de Jogos

Tcheco, o mais irreverente dos heróis do game nacional, ganha novo jogo como skatista

Game está no Greenlight, da Steam.

  • por em 23 de março de 2017
Imagem: reprodução

Tcheco, o ireverente personagem criado pelo animador gaúcho Marcelo Barbosa nos anos 90, volta em mais um game.

Desta vez, o herói precisa vencer os desafios da jornada deslizando com seu skate por diversas fases, que incluem cenas em áreas urbanas, na praia e até no espaços sideral, conforntando alienígenas.

"Depois de uma epopéia no castelo do Sarney, o lance agora é percorrer o mundo contando apenas com seu skate e com o fiel amigo imaginário Louie. Prepare-se para sobreviver em cenários como o litoral gaúcho, Parque da Sônica e a chegada do Papai Noel. O desafio desta vez é ainda maior e, por isso, Tcheco agora conta com ataques mortíferos. Esmague, pulverize e arrebente – mas nunca perca seu sorriso de menino", diz o texto sobre o projeto na loja virtual Steam.

A primeira aventura do herói nos games, Tcheco no Castelo do Sarney, contou com ótima receptividade de público. O game também foi anunciado para cartuchos do saudoso Nintendinho de 8 bits.

O novo game pretende conquistar o sinal verde do público no sistema Greenlight, da Steam. Para colaborar, basta acessar a loja virtual por meio desse link.

 Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
 Clique aqui e assine nosso canal no YouTube 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indie
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments