Terceira edição do Women Game Jam ocorre entre 13 e 15 de setembro - Drops de Jogos

Terceira edição do Women Game Jam ocorre entre 13 e 15 de setembro

Women Game Jam. Foto: Divulgação

Do Facebook oficial do Women Game Jam:

Acontece, entre 13 e 15 de setembro, a 3a edição da Women Game Jam Brasil, maratona de desenvolvimento de jogos focada no público feminino, onde as participantes são desafiadas a planejar e criar um jogo, digital ou analógico, utilizando o tema proposto no dia do evento. Tudo dentro das 48 horas estipuladas.

Em sua terceira edição, agora com alcance internacional, a Women Game Jam 2019 acontece em setembro, em diversas cidades do mundo.
Além do Brasil, outros países da América Latina aderiram ao evento neste ano. Na Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru, a maratona aconteceu nos dias 7, 8 e 9 de setembro.

Organizada por entusiastas, estudantes e profissionais do meio, a Women Game Jam tem como objetivo trazer visibilidade às desenvolvedoras e futuras desenvolvedoras de jogos no país, sejam mulheres cis, trans ou pessoas não-binárias, incentivar o conhecimento da área de jogos e proporcionar oportunidade de networking entre participantes.

Em Porto Alegre, o evento será sediado no espaço de coworking Fábrica do Futuro, e em Novo Hamburgo, no HUB ONE, no Feevale Techpark. No estado, o evento contará com mentoria de profissionais de empresas afiliadas à Associação do Desenvolvedores de Jogos do Rio Grande do Sul, que acompanharão o processo de criação dos jogos e auxiliarão durante o decorrer da maratona de desenvolvimento.

Inscreva-se no nosso site: wgjbr.com.br
e efetue o pagamento através do Sympla nos links abaixo:

Porto Alegre: https://www.sympla.com.br/women-game-jam—porto-alegre__61…

Novo Hamburgo: https://www.sympla.com.br/women-game-jam—novo-hamburgo__6…

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments