Tokyo INDIE GAMES SUMMIT retorna pela segunda vez em março de 2024 - Drops de Jogos

Tokyo INDIE GAMES SUMMIT retorna pela segunda vez em março de 2024

Inscrições de jogos já abertas, oportunidades de patrocínio disponíveis

Tokyo INDIE GAMES SUMMIT. Foto: Divulgação

Tokyo INDIE GAMES SUMMIT. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da mesma comunicação do Indie Live Expo. Tokyo INDIE GAMES SUMMIT retorna com apresentação presencial e digital de 2 a 3 de março de 2024.

 TOKYO INDIE GAMES SUMMIT , o evento japonês digital e presencial que apresenta desenvolvedores e jogos independentes de talentos locais e de todo o mundo, retorna a Kichijōji para sua segunda iteração anual no sábado, 2 de março e domingo , 3 de março de 2024.

As inscrições de jogos para estandes presenciais e oportunidades de expositor remoto estão abertas até 4 de dezembro de 2023. Todos os desenvolvedores são incentivados a enviar seus trabalhos – sejam títulos não anunciados, jogos em acesso antecipado, títulos lançados com DLC futuro ou apenas jogos procurando para participar da promoção Tokyo INDIE GAMES SUMMIT Steam.

Estão disponíveis oportunidades de patrocínio , incluindo estandes e opções de colocação de logotipo presencial e digital em vários níveis de suporte. Para mais informações, entre em contato com o escritório administrativo do TOKYO INDIE GAMES SUMMIT .

O evento de estreia do TOKYO INDIE GAMES SUMMIT apresentou mais de 80 títulos, incluindo títulos favoritos como Meg’s Monster , o adorável RPG de aventura desenvolvido pela Odencat , e Nyaaaanvy , o lutador felino 3D baseado em física desenvolvido pela Team DigitalMind .

Agora retornando para seu segundo ano, desenvolvedores e editores podem exibir seus trabalhos mais recentes para fãs locais e mundiais, criadores de conteúdo e colegas da indústria ao longo de uma celebração de dois dias, incluindo um dia para o público em geral experimentar os últimos indies. .

O TOKYO INDIE GAMES SUMMIT continua a servir como um catalisador para a colaboração artística. Retornando à cidade vibrante e centrada na arte de Kichijoji, o evento também celebra outras disciplinas criativas com os mais recentes animes, músicas e mangás em exibição.

“Os jogos indie e o espaço artístico estão interligados e nosso objetivo é conectar essas comunidades sob o mesmo teto para uma celebração de ambas as disciplinas”, disse Azusa Kawamura, membro do Comitê Organizador do TOKYO INDIE GAMES SUMMIT. “O evento do ano passado foi recebido com grande alarde e estamos aproveitando esse impulso para aumentar nossas ofertas para ambas as comunidades. Temos coisas interessantes reservadas para março deste ano e estamos ansiosos para analisar os envios deste ano!”

O TOKYO INDIE GAMES SUMMIT gostaria de agradecer aos patrocinadores do ano passado que ajudaram a tornar o evento possível, incluindo Bandai Namco, Cygames, Happinet, Sacra Music, Kids Station, PlayStation, Phoenixx, MyDearest, Universal Sigma Games, TokyoFM, Acquie, Mebius, Mr. Gamehit, Mobb, Outright Games, PQube, Sapporo, Warner Music Japan, Bitsummit, Gyaar Studio, IGN Japan e muitos mais.

Para obter mais informações, visite o site oficial do TOKYO INDIE GAMES SUMMIT , siga @TOKYO_IGS no Twitter/X e pesquise #TIGS2023 , #TIGS2024 nas redes sociais.

Sobre PhoenixX

Fundada em 2019 por veteranos da indústria, a Phoenixx visa apoiar desenvolvedores inovadores e criativos do Japão e de todo o mundo. Sua missão é inspirar e nutrir o espírito humano – um criador, um jogo e uma comunidade de cada vez.

LEIA MAIS

1 – Primeiras impressões do FC 24, o FIFA sem nome FIFA. Por Pedro Zambarda

2 – Armored Core VI: Fires of Rubicon, uma resenha. Por Pedro e Paulo Zambarda de Araújo

Tokyo INDIE GAMES SUMMIT. Foto: Divulgação

Tokyo INDIE GAMES SUMMIT. Foto: Divulgação

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments