Top Racer Collection, com carros de Horizon Chase, chega em janeiro de 2024 - Drops de Jogos

Top Racer Collection, com carros de Horizon Chase, chega em janeiro de 2024

QUByte fez diversos anúncios de jogos brasileiros em seu evento Connect

Top Racer Collection

Top Racer Collection. Foto: Reprodução

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da QUByte hoje. QUByte Connect 2023: Coleção VISCO já disponível, Coleção Top Racer a ser lançada em janeiro, Bem Feito no próximo mês e mais.

No dia 26 de outubro, a QUByte Interactive realizou sua apresentação online, QUByte Connect 2023 , onde compartilharam novas datas de lançamento de jogos altamente aguardados, novos títulos e muito mais.

Anualmente, durante o QUByte Connect , a QUByte Interactive revela atualizações sobre seus títulos. A apresentação online deste ano teve como foco anunciar datas de lançamento de títulos altamente aguardados, como Top Racer Collection, Raccoo Venture, Bem Feito e MARS 2120 . Além disso, a editora brasileira surpreendeu os fãs ao lançar a tão aguardada coleção de jogos arcade, VISCO Collection .

Aqui está tudo o que foi apresentado no QUByte Connect 2023 :

Top Racer Collection

A tão aguardada compilação de jogos de corrida dos anos 1990 estará disponível para os jogadores em 11 de janeiro de 2024, para Nintendo Switch, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S|X e Steam. Top Racer Collection traz Top Racer, Top Racer 2, Top Racer 3000 e o crossover inédito com Horizon Chase, Top Racer Crossroads, todos com multiplayer online e offline.

Coleção Top Racer –
Coleção Steam Top Racer – Trailer de revelação da data de lançamento

LEIA MAIS

1 – Primeiras impressões do FC 24, o FIFA sem nome FIFA. Por Pedro Zambarda

2 – Armored Core VI: Fires of Rubicon, uma resenha. Por Pedro e Paulo Zambarda de Araújo

Top Racer Collection

Top Racer Collection. Foto: Reprodução

Coleção VISCO

Contendo sete jogos em um pacote, modos cooperativo e versus online ou offline e novos recursos, VISCO Collection foi lançada como uma surpresa durante o QUByte Connect 2023. Andro Dunos, Bang Bead, Captain Tomaday, FlipShot, Ganryu, Goal! Meta! Goal! e Neo DrifOut agora estão disponíveis através da VISCO Collection para Nintendo Switch, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S|X e Steam por US$ 19,99.

Coleção VISCO – Nintendo

Coleção VISCO – PlayStation

Coleção VISCO – Xbox

Coleção VISCO – Vapor

Coleção VISCO – Trailer de Lançamento

Bem Feito

Numa mistura de game e creepypasta, Bem Feito oferece aos jogadores uma aventura bizarra diferente de tudo. Conheça Reginaldo e seus amigos neste peculiar Life Sim que jogará com a experiência tradicional dos videogames. Bem Feito chega ao Nintendo Switch, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S|X e Steam em 9 de novembro de 2023.

Bem Feito – Steam

Bem Feito – Release Date Reveal Trailer

MARTE 2120

Inspirado nos clássicos da década de 1990, o metroidvania original da QUByte , MARS 2120, estará disponível para os jogadores em 28 de março de 2024, para Nintendo Switch, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S|X, Steam e Epic Games Store. Com visuais deslumbrantes, uma mistura equilibrada de combate corpo a corpo e à distância e uma história recheada de segredos, MARS 2120 promete uma experiência focada na exploração, descoberta e no uso das diversas habilidades de Charlotte, protagonista do jogo.

MARTE 2120 – Vapor

MARS 2120 – Trailer de revelação da data de lançamento

Raccoo Venture

Atualmente em acesso antecipado no Steam, Raccoo Venture tem sido um dos jogos mais esperados da QUByte há anos. O jogo de plataformas 3D finalmente receberá sua versão final para Nintendo Switch, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S|X e Steam em 14 de dezembro de 2023.

Raccoo Venture – Vapor

Raccoo Venture – Trailer de revelação da data de lançamento

Sonho Trap Star

Estrelado pelo caçador brasileiro DaLua, Sonho Trap Star coloca os jogadores em uma São Paulo invadida por zumbis e uma milícia assassina. Oferece uma experiência única de ação e aventura inspirada no cenário Trap brasileiro e na realidade das ruas de São Paulo, a maior cidade da América do Sul. Sonho Trap Star chegará em breve para consoles e PC.

Sonho Trap Star – Steam

Sonho Trap Star – Trailer de Anúncio

Brasil Fusion

Brasil Fusion é um jogo de tiro em terceira pessoa gratuito ambientado em favelas brasileiras, onde os jogadores devem competir online contra outros em vários modos de jogo populares para provar que são os melhores do bairro. Brasil Fusion chegará em breve para consoles e PC.

Brasil Fusion – Steam

Brasil Fusion – Trailer de Anúncio

Music Drive

Music Drive coloca os jogadores na pele do casal Tina e Tunner em uma aventura que combina perseguições de carros e tiroteios intensos. Ele chegará em breve em consoles, dispositivos móveis e PC.

Music Drive – Trailer de anúncio

MEGA 99Vidas

O bem-sucedido jogo beat ‘em up da QUByte , 99Vidas, retorna com uma versão nativa para SEGA Genesis/Mega Drive, rodando diretamente do cartucho. Em breve.

MEGA 99Vidas – Trailer de Anúncio

Diabo dentro de nós: raízes do mal

Em Devil Inside Us: Roots of Evil, os jogadores assumem o controle de Aughust Heylel, um exorcista de 74 anos no caso mais terrível de sua vida. Este jogo de terror em primeira pessoa será lançado em 30 de novembro de 2023 para Nintendo Switch, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Devil Inside Us – Trailer de anúncio

Saborus

Saborus é um jogo de terror que coloca os jogadores nas penas de Gisele, uma galinha que foge de um matadouro mortal. Mergulhe em um mundo aterrorizante com gráficos incríveis e uma atmosfera arrepiante, onde a tensão e o medo aguardam a cada passo. Em breve para consoles e PC.

Saborus – Trailer de Anúncio

Paralisia

Com um estilo de arte notável, Paralysi oferece uma aventura cheia de terror com exploração, sustos e quebra-cabeças para resolver. Em breve para consoles e PC.

Paralysi – Trailer de anúncio

FROGUE

FROGUE é um elegante jogo de plataforma de ação baseado em turnos com elementos roguelike, bullet-hell e manipulação do tempo. Em breve chegará aos consoles.

FROGUE – Trailer de anúncio

Road Defense: Outsiders

Road Defense: Outsiders tem como objetivo fornecer uma nova experiência no popular gênero roguelike de ação com elementos de defesa de torre. Aprimore suas torres e suas próprias habilidades para aniquilar toda a vida ao seu redor. Em breve nos consoles.

Defesa Rodoviária: Outsiders – Trailer de Anúncio

Spell Crisis

Com pixel art e música no estilo dos anos 1990, Spell Crisis é um jogo de plataforma de ação 2D com elementos de exploração. Em breve para consoles e PC.

Crise de Feitiço – Steam

Crise de Feitiço – Trailer de Anúncio

Para mais informações, siga QUByte Interactive no Twitter , Instagram , Youtube e junte-se à comunidade Discord .

Sobre QUByte Interactive

A QUByte é a maior editora da América Latina no segmento indie para consoles e possui seu próprio estúdio de desenvolvimento, que atualmente trabalha no MARS 2120. O objetivo da QUByte é desenvolver a indústria local por meio de parcerias em portabilidade, publicação e jogos. desenvolvimento.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments