Trilha sonora do indie game brasileiro Chroma Squad está disponível na Steam - Drops de Jogos

Trilha sonora do indie game brasileiro Chroma Squad está disponível na Steam

Projeto do estúdio brasiliense Behold Studio também está a venda no serviço da Valve a partir de amanhã.

  • por em 29 de abril de 2015

Para quem curte chiptunes ou aqueles temas musicais comuns aos games de 8 bits, a chegada da trilha sonora de Chroma Squad, game da produtora independente carioca Behold Studio, é uma excelente notícia. A trilha, composta pelos profisisonais Raphael Müller e Washington Rayk, faz parte do projeto que estará disponível para aquisição a partir de amanhã e que conta com grande expectativa de jogadores nacionais e de outros países.

O álbum é composto por 30 músicas inspiradas na produção de trilhas de games dos anos 80 e 90, com muitos sintetizadores e, como afirma a página do projeto na Steam, "59 minutos da mais pura música Chiptune".

Para quem não teve acesso mas tem interesse em conhecer os temas musicais criados para o game, a trilha que acompanha o trailer de lançamento do jogo pode servir como preview, mostrando alguns segundos da composição musical do jogo, que está contando as horas para o lançamento mundial.

O game, livremente inspirado no universo dos heróis Power Rangers e premiado em três festivais, já está em pré-venda no site do projeto e estará disponível para aquisição na loja virtual Steam a partir de amanhã através desse link.

O álbum com a trilha sonora pode ser adquirido ao preço camarada de R$ 10,49.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indie
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments