Universidade da Bahia realiza o II Seminário de Jogos Digitais

Para participar não é necessário inscrição prévia.

  • por em 2 de setembro de 2018

A UNEB, Universidade do Estado da Bahia, realizará, entre os dias 3 e 5 de setembro, o II Seminário de Jogos Digitais. 

A iniciativa, voltada para pesquisadores, professores, estudantes e demais interessados pelo tema, busca fortalecer as discussões e reflexões sobre a cultura digital e recepcionar os novos estudantes do Curso de Jogos Digitais da instituição.

A programação conta com palestras e mesas-redondas sobre temas diversos ligados à produção de games, como “Animações para Jogos Digitais”, “Captação de Recursos para Games”, “Modelos de Monetização para Jogos e Marketing” e “Gestão de Projetos de Games”. 

O seminário é promovido pelo Centro de Pesquisa Comunidades Virtuais em parceria com o Colegiado do Curso de Jogos Digitais, ambos da UNEB, com o Instituto de Humanidades, Artes e Ciência (IAC), da Ufba, e com a Rede Brasileira de Jogos e Educação (RBJE).

O evento acontecerá no Auditório Milton Santos, no Prédio da Pós-Graduação, Campus I da universidade, em Salvador. Para participar não é necessário inscrição prévia.

Para maiores informações, os interessados podem acompanhar novidades pelo portal da Universidade ou contatar a organização do evento através do email da instituição

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indie