Unravel, game do gatinho de lã, chega em fevereiro para várias plataformas - Drops de Jogos

Unravel, game do gatinho de lã, chega em fevereiro para várias plataformas

Jogo da ColdWood Interactive apresentado na E3 tem lindo visual e personagem fofo que deve vencer desafios no quintal.

  • por em 16 de dezembro de 2015
Imagem: divulgação

A produtora independente de jogos digitais ColdWood Interactive, de Umeå, na Suécia, confirmou o lançamento de Unravel para 9 de fevereiro de 2016.

O game, que apresenta mecânica em estilo plataforma com puzzles baseados em lógica e física, será distribuído online através dos serviços Steam, Xbox Live e Playstation Store. Considerado um dos mais belos trabalhos da recente fornada de games indies, Unravel foi exibido na E3 e é protagonizado por uma fofíssima criatura semelhante a um gato de lã, que precisa vencer os desafios do cenário.

"A jogabilidade é toda acerca de superação de obstáculos, grandes e pequenos. Alguns desafios são simples, como usar o seu fio para balançar através de uma abertura, ou fazer rapel em uma árvore. Às vezes as coisas ficam mais complexas, tão complexas que, quando você olha para trás no emaranhado de fios enrolados deixados para trás, você fica imaginando como chegou ao ponto em que está. Um pouco como a vida, eu acho", afirmou Martin Sahlin, diretor criativo do estúdio, no site do jogo.

Até o momento, foram confirmadas apenas as versões para PC, Xbox One e Playstation 4.

Acompanhe o Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indie
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments