Veja o que vai rolar no BIG Festival, o maior evento de indie games do Brasil - Drops de Jogos

Veja o que vai rolar no BIG Festival, o maior evento de indie games do Brasil

Programação conta com atividades gratuitas e exclusivas para desenvolvedores de jogos.

  • por em 18 de maio de 2019
Imagem: divulgação

O BIG Festival, maior evento de jogos independentes do país, volta em 2019, com novo endereço em São Paulo e diversas atrações para o público e para os desenvolvedores.

Como é praxe, haverá uma área aberta para receber o público, que poderá testar os games selecionados pela curadoria do evento e poderá curtir a mostra de jogos digitais, espaço que sempre concentra grande presença dos fãs de games.

O evento vem com o objetivo de fortalecer o ecossistema de games no Brasil, com uma disputada competição entre jogos nacionais e internacionais e premiações em dinheiro para os melhores projetos. A realização também conta com palestras técnicas e rodadas de negócios, que podem ser uma grande oportunidade para Devs em busca de parcerias ou investidores potenciais. 

Os destaques desse ano para os desenvolvedores ficam por conta das presenças confirmadas de Matthew Leopold, diretor de desenvolvimento de negócios da Tilting Point, empresa de consultoria de marketing e publicidade para desenvolvedores independentes, e Chris Lefebvre, da Lion Studios, empresa de tecnologia especializada em produtos e soluções em Realidade Aumentada (AR), Realidade Virtual (VR), Realidade Mista (MR) e games em 3D. 

Miikka Luotio, executiva da SuperScale, também marcará presença, empenhada em auxiliar desenvolvedores e editores de jogos a colocarem os games no mercado. Ryan Holowatz, CEO de marketing e publicidade do NoodleCake, empresa conhecida pelo sucesso do jogo Super Stickman Golf, também estará entre os mentores que darão dicas preciosas para os produtores presentes.

O BIG Festival 2019 acontece entre os dias 26 a 30 de junho, no Club Homs, na Avenida Paulista, 375. As palestras gratiuitas acontecem todos os dias e as rodadas de negócios, que exigem credenciamento prévio e pagamento, ocorrem nos dias 27 e 28 de junho.

Mais informações podem ser acessadas diretamente no site do evento.
 

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indie
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments