Viewfinder é o grande vencedor da premiação do INDIE Live Expo Winter 2023 - Drops de Jogos

Viewfinder é o grande vencedor da premiação do INDIE Live Expo Winter 2023

Drops de Jogos fez parte do júri da premiação

Viewfinder. Foto: Divulgação

Viewfinder. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais do evento que somos parceiros de mídia. Viewfinder é o grande vencedor da premiação do INDIE Live Expo Winter 2023.

INDIE Live Expo Winter 2023 , a vitrine digital que conecta fãs de jogos indie de todo o mundo por meio de uma transmissão de dois dias em inglês, japonês e chinês, concluiu seu evento final de 2023. Espectadores de todo o mundo sintonizados para estreias mundiais e atualizações de mais de 100 jogos, uma viagem virtual à Holanda e a quarta cerimônia anual do INDIE Live Expo Awards.

Títulos muito aguardados revelados durante a INDIE Live Expo “Summer Spotlight” retornaram neste inverno com novas notícias e anúncios de datas de lançamento, incluindo Omega Crafter , o jogo de sobrevivência de criação em mundo aberto da Preferred Networks , anunciando o beta aberto agora disponível no Steam para PC. Procure, crie e lute contra feras míticas com amigos em Enshrouded , o RPG de ação cooperativo de sobrevivência desenvolvido pela Keen Games , apresentando seu mais recente trailer.

A editora independente mais antiga do Japão, PLAYISM, apresentou várias atualizações, incluindo a data de lançamento de Fight Crab 2 , a emocionante sequência de seu jogo de combate de crustáceos desenvolvido pela Calappa Games , que chega ao Steam na terça-feira, 13 de fevereiro de 2024. Momodora: Moonlit Farewell , e a sequência do premiado metroidvania Momodora: Reverie Under The Moonlight desenvolvido pela Bombservice , anunciou uma data de lançamento para quinta-feira, 11 de janeiro de 2024.

Forme laços amorosos durante a batalha no mais recente trailer do romântico JRPG de masmorras Witch and Lilies , desenvolvido pela Stromatosoft Inc , agora em desenvolvimento para PC via Steam. Questione a humanidade em Boyhood’s End , a aventura de ficção científica do WSS Playground ( Needy Streamer Overload ), que chegará ao Steam na primavera de 2024.

A INDIE Live Expo fez uma viagem à Holanda para um mergulho profundo no cenário de jogos indie holandeses durante o segmento “INDIES Around the World” deste ano, e voltou para casa para mostrar o RPG TSURUGUHIME totalmente desenhado à mão de Fahrenheit 213 . Até o momento, a INDIE Live Expo compartilhou mais de 2.400 jogos indie para 88 milhões de fãs em todo o mundo desde sua estreia em 2020.

Os títulos vencedores deste ano incluem:

Vencedores do prêmio INDIE Live Expo 2023

Local Cultural Representation Award

Venba (Visai Games)

Best Game Feel Award

Blasphemous 2 (The Game Kitchen, Team17) 

Best New Characters Award

Sea of Stars (Sabotage Studio)

Internet Viral Award 

Party Animals (Recreate Games, Source Technology)

Rules of Play Award

Viewfinder (Sad Owl Studios, Thunderful Publishing)

Trailer of the Year Awards

HUMANITY』Reveal Trailer (tha ltd., Enhance)

Best Short Game Award

Viewfinder (Sad Owl Studios, Thunderful Publishing)

Rediscovery Award

OXENFREE II: Lost Signals (Night School Studio, Netflix) 

Late Bloom Award

Mount & Blade II: Bannerlord (TaleWorlds Entertainment)

Most Addictive Game Award

EVERSPACE™ 2 (ROCKFISH Games)

***Grand Prize***

Viewfinder (Sad Owl Studios, Thunderful Publishing)

O evento INDIE Live Expo Steam oferece descontos em jogos apresentados durante o showcase de inverno de 2023, bem como reduções de preços em indies de ex-alunos de eventos anteriores. Aproveite os descontos nos vencedores dos prêmios do ano passado, incluindo o vencedor do Grande Prêmio de 2022, Unpacking , o jogo de quebra-cabeça isométrico zen desenvolvido pela Witch Beam , até sábado, 10 de dezembro de 2023 às 3:00 JST.

“O INDIE Live Expo Winter deste ano foi um sucesso fenomenal. Vimos uma variedade incrível de talentos de desenvolvedores independentes, cada um trazendo experiências únicas e cativantes para o mundo dos jogos”, disse Ryuta Konuma, fundador e CEO do Ryu’s Office. “Já estamos entusiasmados com o futuro e esperamos elevar os jogos indie a patamares ainda maiores em 2024.”

A INDIE Live Expo gostaria de agradecer aos nossos vários patrocinadores, como Cygames, Preferred Networks, Keen Games, Stromatosoft Inc., WSS playground, 213℉, Aniplex, Freedom Games, PLAYISM, Whisper Games, ID@Xbox, Alliance Arts, INTI CREATES, Kagura Games, G-MODE, Happinet, room6, GYAAR Studio e Swaps4, bem como parceiros de mídia Anime News Network, BaziCenter, Bleeding Cool, CGMagazine, Console Creatures, Couch Soup, Drops de Jogos, Final Weapon, Gematsu, Pizza Fria, Sobrecarga de PlayGround, Sportskeeda e Techie.

INDIE Live Expo estende um agradecimento especial ao painel de votação deste ano, incluindo 3DJuegos, Anime News Network, BaziCenter, Bleeding Cool, CGMagazine, Console Creatures, Couch Soup, Cubiq, Drops de Jogos, Final Weapon, Fox News, GameStar, GamesVillage, Gaming Nexus , Gematsu, Gfinity Esports, GLHF, Pizza Fria, RPGFan, PlayGround, Sportskeeda, Techie Overload, TechRaptor, TrueAchievements, Zone of Games, Aron Garst, Ethan Anderson, Jason Fanelli, Jennifer Allen e Lewis Packwood.

Assista novamente ao DIA 1 e ao DIA 2 do INDIE Live Expo Winter 2023 no YouTube.

Desenvolvedores e entusiastas de jogos indie interessados ​​em informações sobre futuros eventos e oportunidades da INDIE Live Expo podem se inscrever para a INDIE Live Expo Letter aqui .

Para obter mais informações, visite o site da INDIE Live Expo , siga @INDIELiveExpoEN no Twitter e pesquise #INDIELiveExpo nas redes sociais.

Sobre o Ryu’s Office

O Ryu’s Office oferece soluções de marketing aprofundadas para jogos para smartphones, consoles, arcade e PC no Japão. Eles estão particularmente focados no planejamento e produção de inúmeras transmissões ao vivo fora do Japão para a indústria de jogos.

Para saber mais, visite o site oficial do Ryu’s Office .

LEIA MAIS

1 – Primeiras impressões do FC 24, o FIFA sem nome FIFA. Por Pedro Zambarda

2 – Armored Core VI: Fires of Rubicon, uma resenha. Por Pedro e Paulo Zambarda de Araújo

Viewfinder. Foto: Divulgação

Viewfinder. Foto: Divulgação

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments