Wayblock é um game casual com desafio de alta velocidade para jogar entre amigos

Jogo está disponível a preço quase simbólico na Steam.

  • por em 5 de agosto de 2018
Imagem: reprodução

Vários estúdios brasileiros têm se dedicado a criar jogos que, de alguma forma, prestam homenagens aos games do passado. O jogo Wayblock, do estúdio indie codeGamepad, de Americana, em São Paulo, apresenta um projeto dinâmico ambientado em um universo denominado Retro Wave.

Wayblock é um puzzle game no qual o jogador deve criar, usar e fechar todos os blocos (os Wayblocks) disponíveis em cada estágio para criar um acesso de saída até a fase final, sdefinida como Fogo Infinito.

Após criar e posicionar todos os blocos, o personagem seguirá a trilha produzida, colidindo e fechando todos os blocos, de forma ágil e dinâmica. O desfaio propõe passar por inúmeros estágios distribuídos em diferentes mundos.

Há elementos adicionais, a exemplo dos "Turbo Wayblocks", que aparecem na fase e não podem ser alterados, cabendo ao jogador colidir com eles, para aumentar a velocidade e peformance do personagem.

Um recente update do projeto oferece também uma Barra de Atualização, que indica o quão próximos se encontram as novas fases e mundos. Quanto maior o número de usuários em jogo, mais rápidamente a barra atualiza as informações.

O game está disponível ao valor quase simbólico de R$ 2,29, na loja virtual Steam. Informações adicionais podem ser acessadas no site oficial do projeto.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indie