Jogo WrestleQuest é adiado para 22 de agosto - Drops de Jogos

Jogo WrestleQuest é adiado para 22 de agosto

Mudou nas verificações finais

WrestleQuest

WrestleQuest. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais do game. WrestleQuest é adiado para 22 de agosto de 2023. Confira mais detalhes.

A Mega Cat Studios e a Skybound Entertainment anunciaram hoje que WrestleQuest será lançado em 22 de agosto em todas as plataformas. As empresas forneceram a seguinte declaração:

“Ao realizar verificações finais em uma de nossas plataformas de lançamento, descobrimos que era possível os jogadores perderem o progresso de seu jogo salvo ao jogar WrestleQuest em vários dispositivos diferentes.

Como este é um jogo repleto de horas de conteúdo e o progresso do jogador é muito importante, jamais poderíamos aplicar um “bodyslam” em nossos fãs dessa maneira.

Estamos verdadeiramente orgulhosos deste jogo e acreditamos que temos um produto que atende em todos os aspectos. Estamos impressionados com o apoio que vimos dos jogadores ansiosos por WrestleQuest e mal podemos esperar para compartilhar o jogo finalizado com todos em 22 de agosto.”

LEIA MAIS

1 – Rádio Geek resenha Street Fighter 6 em vídeo

2 – Sangue, Suor e Pixels é o melhor livro sobre história de desenvolvimento de jogos. Por Pedro Zambarda

WrestleQuest

WrestleQuest. Foto: Divulgação

Mega Cat Studios & Skybound Games

WrestleQuest estará disponível em 22 de agosto para Xbox Series X/S, Xbox One, PlayStation®5, PlayStation®4, Nintendo Switch e PC, via Steam. O jogo também estará disponível para dispositivos móveis via Netflix, incluído em todas as assinaturas.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments