Zangado, o youtuber de games, conversará com indies brasileiros no BIG Festival - Drops de Jogos

Zangado, o youtuber de games, conversará com indies brasileiros no BIG Festival

Apresentador com máscara de Guy Fawkes tem mais de 2 milhões de seguidores no canal.

  • por em 22 de junho de 2015

Zangado, um dos mais consagrados youtubers de games do país, tem um bate papo marcado com os desenvolvedores independentes no BIG Festival 2015, evento dedicado aos games indies, que ocorre em São Paulo no início de julho.

A conversa ocorre ao vivo, no dia 2 de Julho, das 12:30 às 13:00 hs, dentro do BIG Festival, que se realizará novamente no Centro Cultural São Paulo. A intenção do encontro é realizar uma troca de ideias com os desenvolvedores, analisando e incentivando as criações nacionais, em um papo informal. O youtuber, que tem mais de 2,3 milhões de assinantes em seu canal de vídeo, e aproximadamente 1,6 milhão de curtidas em sua página do Facebook, estreou recentemente uma sessão dedicada aos jogos nacionais, com comentários sobre os games Aritana e a Pena da Harpia, Chroma Squad e Toren, entre outros.

Para participar basta fazer a inscrição gratuita através do email de contato do youtuber.

A 3ª edição do BIG Festival, Brazil's Independent Games Festival, acontece entre os dias 27 de Junho a 5 de Julho (exceto segunda, dia 29), das 10h às 20h, de terça a sexta e das 10h às 18h no final de semana. O Centro Cultural São Paulo fica na rua Vergueiro 1000, Paraíso, SP.

A entrada é gratuita.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indie
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments