A Ascensão de Ronin: PlayStation mostra estilos de combate, armas e detalhes - Drops de Jogos

A Ascensão de Ronin: PlayStation mostra estilos de combate, armas e detalhes

Para saber mais sobre o game

Rise of Ronin. Foto: Divulgação

Rise of Ronin. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu essas informações de Rise of Ronin em fevereiro. Publicamos agora. A Ascensão de Ronin: PlayStation mostra estilos de combate, armas e detalhes.

Faltando um mês para o lançamento de A Ascensão de Ronin, que estará disponível em 22 de março para PS5, a PlayStation divulgou nesta sexta-feira um novo trailer do jogo da Team Ninja e detalhes de combate.

Elogiada pelo estilo de combate desde os anos 90, a desenvolvedora traz para A Ascensão de Ronin uma mistura de combate corpo a corpo com armas de fogo que exigirá dos jogadores o domínio de artes marciais e a mudança para diversos estilos de luta.

Nas ações de combate que drenam o ki, por exemplo, será possível usar a famosa ação Katanas, lanças e armas corpo a corpo e de longa distância.

Já a ação CounterSpark permite a utilização de habilidades marciais para danificar o ki. Em seu blog oficial, a PlayStation também traz detalhes das armas japonesas e ocidentais que serão encontradas no novo jogo, como katanas, lanças, lâminas duplas, baionetas e sabres.

À medida que os jogadores criam laços com os personagens, adquirem novos estilos de combate e aprimoram a experiência na batalha. Além disso, identificar o estilo de combate em cada luta pode garantir a vitória diante dos inimigos.

Principais estilos de combate
Também foram apresentados os três principais estilos de combate de A Ascensão de Ronin: Estilo Mumyo, uma arte marcial executado em pares; Estilo Hokushin Itto, uma sequência de ataques para sobrecarregar o inimigo; e Estilo Yagyu Shinkage, que conta com uso de espadas e foi criado pelo instrutor militar do clã Tokugawa.

Armas à longa distância e outras formas de combate
Em A Ascensão de Ronin, os jogadores poderão encontrar armas de fogo, silenciosas, incineradores que sopram chamas e utilizar cordas, além de várias outras maneiras de vencer os inimigos, tendo à disposição um grande arsenal de combate e variados estilos.

Todos os detalhes estão disponíveis no Blog da PlayStation: Link

Rise of Ronin. Foto: Divulgação

Rise of Ronin. Foto: Divulgação

Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments