Acer lança monitores OLED e MiniLED curvos para gamers - Drops de Jogos

Acer lança monitores OLED e MiniLED curvos para gamers

Novos modelos OLED da Acer, o Predator X39 de 39 polegadas e o Predator X34 X de 34 polegadas, oferecem latência e desempenho ultrarrápidos com resolução UWQHD (3440×1440) a 240 Hz e tempo de resposta de pixel de 0,01 ms

Acer lança monitores OLED e MiniLED curvos para gamers. Foto: Divulgação

Acer lança monitores OLED e MiniLED curvos para gamers. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da marca. Acer lança monitores OLED e MiniLED curvos para gamers. Confira mais detalhes.

Acer expande sua linha de monitores gamers Predator para usuários com quatro modelos premium projetados para tornar os jogos mais imersivos do que nunca com telas curvas amplas, qualidade de imagem espetacular e desempenho fluido. Os novos monitores incluem um par de modelos MiniLED de 2.304 zonas, com o carro-chefe Predator Z57, o maior do grupo, com uma tela DUHD (7680×2160) de 57 polegadas a 120 Hz, e o Predator X34 V3, com um painel de 34 polegadas, um tamanho imensamente popular entre os gamers de computador. Além disso, o poderoso Predator X39 de 39 polegadas e o Predator X34 X de 34 polegadas com telas OLED brilhantes oferecem experiências visuais fluidas e cativantes com uma taxa de atualização de até 240 Hz e um tempo de resposta de pixel extremamente rápido de 0,01 ms.

Predator Z57

O enorme Predator Z57 de 57 polegadas resolução DUHD (7680×2160) a 120 Hz é um diferencial para os jogos para vencer as batalhas mais ferozes. Aproveitando a tecnologia MiniLED de 2.304 zonas, ele oferece excelente qualidade de imagem e brilho ao exibir cenas escuras e fundos pretos. O amplo formato 32:9 e a curvatura de 1000R aproximam os usuários do ambiente de jogo e aumentam seu campo de visão ao jogar ou trabalhar. Além disso, a certificação VESA DisplayHDR™ 1000 de última geração garante brilho de até 1.000 nits, produz cores altamente precisas e maximiza o contraste entre claro e escuro para iluminar detalhes finos, o que faz toda a diferença durante sessões de jogos intensas. Combinado com uma ampla gama de cores DCI-P3 de 98%, o Predator Z57 cria imagens tão realistas, que até mesmo os jogadores mais experientes se surpreenderão. 

A área de visualização ultralarga é ideal para multitarefas, juntamente com os recursos que aumentam a produtividade, incluindo o picture-by-picture, que divide a tela ao meio para exibir a saída de duas fontes diferentes simultaneamente, e o picture-in-picture, que divide a tela com uma exibição na tela principal e outra em uma janela interna. Duas portas HDMI 2.1 suportam os consoles mais recentes (PlayStation 5 e XBOX Series X), enquanto a porta DisplayPort 1.4 também oferece conectividade rápida e confiável. O Predator Z57 também é compatível com a norma VESA e pode ser pendurado na parede para economizar espaço na mesa. Sua base é elegante, porém robusta, e oferece altura, inclinação e rotação ajustáveis para atender às preferências individuais. Esse modelo também tem dois alto-falantes potentes de 10 W para amplificar os efeitos sonoros.

Predator X34 V3

Predator X34 V3 tem uma tela MiniLED curva de 34 polegadas com resolução QHD (3440×1440) ultralarga de 21:9 para dar suporte aos gamers com desempenho suave e uma visão ampla da ação para uma vantagem competitiva. A curvatura de 1500R aprofunda a imersão e melhora a visão periférica, enquanto a alta gama de cores DCI-P3 94% e a certificação VESA DisplayHDR 1000 exibem títulos com cores e luminosidade vibrantes. A rápida taxa de atualização de 180 Hz e o tempo de resposta de 1 ms (G-a-G) permitem uma jogabilidade fluida e ininterrupta com o mínimo de efeito fantasma. A excelente conectividade por meio de duas portas HDMI 2.0 e DisplayPort 1.4 permite que os jogadores se conectem a uma ampla gama de fontes disponíveis atualmente. O Predator X34 V3 também pode ser pendurado em uma parede e tem altura, inclinação e rotação ajustáveis para otimizar o conforto de visualização. Além disso, dois alto-falantes de 5 W fornecem áudio de qualidade para jogos, música e filmes, e o monitor vem com um suporte de parede, tornando-o ideal para jogadores de console.

Modelos OLED: Predator X39 e Predator X34 X

Os mais novos modelos OLED da Acer incluem o Predator X39 de 39 polegadas e o Predator X34 X de 34 polegadas, permitindo alto contraste para imagens incrivelmente detalhadas e taxas de atualização e tempos de resposta ultrarrápidos para o desempenho mais suave possível. Eles também suportam visualizações precisas, mesmo em ângulos extremos de até 178 graus. Ambos oferecem resolução UWQHD (3440×1440) com taxa de atualização de até 240 Hz e tempo de resposta de pixel de 0,01 ms, o que garante uma jogabilidade fluida e livre de interrupções e atrasos. A curvatura 800R amplia a visão periférica e amplifica a linha de visão para aumentar o envolvimento. Uma ampla gama de cores DCI-P3 de 99% suporta uma vasta gama de cores e tonalidades, enquanto o VESA DisplayHDR™ True Black 400 mostra detalhes muitas vezes escondidos nas sombras para que nenhum detalhe seja perdido. Esses novos modelos também são certificados pelo Eyesafe 2.0 e têm como padrão a atualização de retenção de imagem para ajudar a prevenir o cansaço visual.

Principais recursos em todos os novos modelos

Todos os novos modelos contam com o AMD FreeSync Premium™, que renderiza suavemente cenas de ação em ritmo acelerado, sem quadros cortados nem tremulações. Eles também têm uma porta USB Type-C 90W PD para oferecer exibição, transferência de dados e carregamento de dispositivos simultaneamente, além de um switch KVM integrado para trocar de fontes sem precisar reconectar periféricos.

Preços e disponibilidade

As informações exatas sobre especificações, preço e disponibilidade variam conforme a região. Para informações sobre disponibilidade, especificações e preços de produtos em mercados específicos, entre em contato com o escritório da Acer mais próximo via www.acer.com.

 SOBRE A ACER  

Fundada em 1976, a taiwanesa Acer é uma empresa de tecnologia dedicada à concepção, venda e suporte de produtos inovadores que melhoram a vida das pessoas e as mantém atualizadas e conectadas. Com cerca de 7,7 mil funcionários, a Acer engloba desde tecnologia ligada à Internet das Coisas para jogos a realidade virtual, com equipe dedicada à pesquisa, design, marketing, venda e suporte de produtos e soluções que quebram barreiras entre pessoas e tecnologia. No Brasil, a Acer está presente há 13 anos e encontra-se entre as líderes em faturamento e volume de vendas no varejo. Com sua linha atual de produtos focada em notebooks, monitores, projetores e acessórios para diversos tipos de uso, a Acer possui equipamentos com alta performance, design com conteúdo e recursos eficientes e inovadores para o gamer, designer, educadores, escritórios e uso doméstico.  

Para mais informações  

Site: acer.com.br  

Facebook: https://www.facebook.com/AcerdoBrasil/  

Instagram: https://www.instagram.com/acerdobrasil/  

Twitter: https://twitter.com/acerdobrasil  

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/acer/ 

© 2024 Acer Inc. Todos os direitos reservados. Acer e o logotipo Acer são marcas comerciais registradas da Acer Inc. Outras marcas comerciais, marcas comerciais registradas e/ou marcas de serviço indicadas ou referenciadas de outra forma pertencem a seus respectivos proprietários. Todas as ofertas estão sujeitas a alterações sem aviso ou obrigação, e podem não estar disponíveis em todos os canais de vendas. Os preços indicados são preços de varejo sugeridos pelo fabricante e podem variar conforme o local. Aplicável um adicional de imposto sobre vendas.

LEIA MAIS

1 – Opinião: DJ lembra que Batman Arkham é a base de Spider-Man 2 e fala do sucesso de jogos de super-herois

2 – Bem Feito é a Lavender Town creepypasta indie brasileira. Por Pedro Zambarda

Acer lança monitores OLED e MiniLED curvos para gamers. Foto: Divulgação

Acer lança monitores OLED e MiniLED curvos para gamers. Foto: Divulgação

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments