Acer anuncia novo notebook gamer Nitro 17 com os mais recentes processadores Intel de 14ª geração - Drops de Jogos

Acer anuncia novo notebook gamer Nitro 17 com os mais recentes processadores Intel de 14ª geração

Modelo conta ainda com o suporte de sistema de resfriamento avançado e recursos de comunicação assistidos por IA

Acer. Foto: Divulgação

Acer. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais. Acer anuncia novo notebook gamer Nitro 17 com os mais recentes processadores Intel Core de 14ª geração e GPUs NVIDIA GeForce RTX Série 40.

Acer anuncia o notebook gamer Acer Nitro 17 (AN17-72), que permite um desempenho aprimorado, experiências imersivas, além de recursos essenciais para jogar e realizar várias tarefas em qualquer lugar. O dispositivo é equipado com os mais recentes processadores Intel® Core de 14ª geração, que apresentam a Arquitetura Híbrida de Desempenho da Intel com potência e frequências de núcleo aprimoradas para gerenciar cargas de trabalho com eficiência. Também vem equipado com as GPUs NVIDIA® GeForce RTX™ Série 40 com tecnologia DLSS 3.5. As GPUs NVIDIA RTX incluem AI Tensor Cores especializados, permitindo um desempenho incomparável de IA em aplicativos criativos, produtividade ultraeficiente, jogos extremamente rápidos e muito mais. Desenvolvido com o Microsoft Copilot e a próxima onda de computação, o Nitro oferece acesso ao Copilot no Windows por meio de uma tecla Copilot dedicada, facilitando ainda mais o aproveitamento da potência da IA para auxiliar nas tarefas de produtividade e criatividade.

Os usuários podem aproveitar os visuais imersivos e cores cristalinas na tela QHD de 17 polegadas do dispositivo com uma taxa de atualização rápida de 165 Hz[1] e suporte para o recurso NVIDIA Advanced Optimus. O Nitro 17 conta ainda com o suporte de um sistema de resfriamento avançado, recursos de comunicação assistidos por IA e o software NitroSense™ para controle total do dispositivo. Para completar, o notebook para jogos com Windows 11 vem com um mês de Xbox Game Pass Ultimate, oferecendo acesso a uma biblioteca de centenas de jogos de alta qualidade para serem explorados com amigos no computador, console ou nuvem.

Acer Nitro 17: experiências gamers completas e acessíveis

A linha de notebooks Nitro da Acer recebe uma atualização significativa com a adição de até um processador Intel Core i7 14700HX e até uma GPU para laptop NVIDIA GeForce RTX 4060[[i]], uma combinação poderosa em um dispositivo de jogos econômico. Os gamers casuais e os estudantes podem esperar uma experiência fluida em jogos, streaming ou trabalho, graças aos mais recentes e mais rápidos processadores gamers móveis da Intel, que alocam a energia de forma transparente para otimizar o desempenho do dispositivo. Criada com a ultraeficiente arquitetura NVIDIA Ada Lovelace, a GPU GeForce RTX Série 40 para notebooks potencializa os gráficos de tirar o fôlego com a tecnologia DLSS 3.5 aprimorada por IA e ray tracing total. As tecnologias GeForce RTX são suportadas em mais de 500 jogos e aplicativos populares, incluindo jogos de sucesso como Cyberpunk 2077 e Alan Wake 2. Como um companheiro diário de IA, o Copilot no Windows ajuda a acelerar o trabalho, a criação e a diversão no equipamento gamer bastando pressionar a tecla Copilot dedicada. Para permitir que os usuários aproveitem ao máximo os jogos e aplicativos mais exigentes, reduzindo o tempo de carregamento, o Nitro 17 também suporta até 32 GB de memória DDR5 5600 MHz e até 2 TB de armazenamento SSD PCIe NVMe.

Os gamers podem esperar quadros impressionantes e detalhes excepcionais ao jogarem seus títulos favoritos na tela QHD de 17,3 polegadas (2560 x 1440) do Nitro, que apresenta formato de 16:9, taxa de atualização de 165 Hz[1] e tempo de resposta de 3 ms de overdrive, além de cores incríveis da gama de cores DCI-P3 100%. Além disso, o suporte ao recurso NVIDIA Advanced Optimus solidifica os quadros e permite a troca dinâmica de gráficos sem a necessidade de reinicializar o dispositivo. O produto utiliza um design térmico simplificado com a integração de sistemas de entrada quádrupla com ventoinha dupla e exaustão quádrupla, tubos de calor vetoriais e pasta térmica de metal líquido na CPU para minimizar a aceleração e ajudar os componentes a operarem com capacidade total para maior produtividade.

Na hora do streaming ou das comunicações dentro de um jogo, o Acer PurifiedVoice 2.0 com uma configuração de três microfones aproveita o poder da IA para filtrar o ruído ambiente indesejado e permite que as vozes dos usuários se destaquem por meio de seus alto-falantes com DTS:X® Ultra, enquanto a webcam HD utiliza as soluções alimentadas por IA do Acer PurifiedView para experiências aprimoradas na tela com enquadramento automático, contato visual e desfoque de fundo. Um NitroSense integrado e uma tecla de alternância de modo permitem que os gamers exerçam maior controle, dando acesso instantâneo para personalizar a iluminação RGB de 4 zonas do teclado do equipamento e uma visão geral do desempenho, da temperatura, dos medidores de energia e muito mais em tempo real. Para uma conectividade extremamente rápida e de alta qualidade, o Nitro 17 oferece uma variedade completa de portas; duas USB Type-C com Thunderbolt 4, HDMI 2.1 e um leitor de cartão microSD. Ele também vem com o Killer DoubleShot™ Pro Ethernet E3100G e compatibilidade com Wi-Fi 6E para conexões de rede perfeitas.

Preços e disponibilidade

As informações exatas sobre especificações, preço e disponibilidade variam conforme a região. Para informações sobre disponibilidade, especificações e preços de produtos em mercados específicos, entre em contato com o escritório da Acer mais próximo via www.acer.com.

SOBRE A ACER  

Fundada em 1976, a taiwanesa Acer é uma empresa de tecnologia dedicada à concepção, venda e suporte de produtos inovadores que melhoram a vida das pessoas e as mantém atualizadas e conectadas. Com cerca de 7,7 mil funcionários, a Acer engloba desde tecnologia ligada à Internet das Coisas para jogos a realidade virtual, com equipe dedicada à pesquisa, design, marketing, venda e suporte de produtos e soluções que quebram barreiras entre pessoas e tecnologia. No Brasil, a Acer está presente há 13 anos e encontra-se entre as líderes em faturamento e volume de vendas no varejo. Com sua linha atual de produtos focada em notebooks, monitores, projetores e acessórios para diversos tipos de uso, a Acer possui equipamentos com alta performance, design com conteúdo e recursos eficientes e inovadores para o gamer, designer, educadores, escritórios e uso doméstico.  

Para mais informações  

Site: acer.com.br  

Facebook: https://www.facebook.com/AcerdoBrasil/  

Instagram: https://www.instagram.com/acerdobrasil/  

Twitter: https://twitter.com/acerdobrasil  

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/acer/ 

© 2024 Acer Inc. Todos os direitos reservados. Acer e o logotipo Acer são marcas comerciais registradas da Acer Inc. Outras marcas comerciais, marcas comerciais registradas e/ou marcas de serviço indicadas ou referenciadas de outra forma pertencem a seus respectivos proprietários. Todas as ofertas estão sujeitas a alterações sem aviso ou obrigação, e podem não estar disponíveis em todos os canais de vendas. Os preços indicados são preços de varejo sugeridos pelo fabricante e podem variar conforme o local. Aplicável um adicional de imposto sobre vendas.

[1] As especificações podem variar dependendo do modelo e/ou da região. Todos os modelos estão sujeitos à disponibilidade.

LEIA MAIS

1 – Opinião: DJ lembra que Batman Arkham é a base de Spider-Man 2 e fala do sucesso de jogos de super-herois

2 – Bem Feito é a Lavender Town creepypasta indie brasileira. Por Pedro Zambarda

Acer. Foto: Divulgação

Acer. Foto: Divulgação

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments