Novo monitor Acer SpatialLabs View Pro 27 eleva as experiências VR/XR sem óculos - Drops de Jogos

Novo monitor Acer SpatialLabs View Pro 27 eleva as experiências VR/XR sem óculos

Além de proporcionar uma experimentação imersiva de visão 3D e colaboração para profissionais criativos, a novidade integra a inovadora tecnologia de áudio Acer Immerse

Novo monitor Acer SpatialLabs View Pro 27 eleva as experiências VR/XR sem óculos

Novo monitor Acer SpatialLabs View Pro 27 eleva as experiências VR/XR sem óculos. Foto: Divulgação

Drops de Jogos. Novo monitor Acer SpatialLabs View Pro 27 eleva as experiências 3D estereoscópicas sem a necessidade de óculos.

A Acer apresenta o seu maior e mais avançado display estereoscópico 3D sem óculos até o momento, o Acer SpatialLabs View Pro 27.  Criado como um painel 3D de ponta para criativos e desenvolvedores, o visor eleva a maneira como as ideias e elementos audiovisuais ganham vida, dispensando a necessidade de óculos ou dispositivos especializados.

O dispositivo é alimentado pela comprovada solução estereoscópica 3D da SpatialLabs e é complementado pelo novo sistema de áudio Acer Immerse, juntamente com um conjunto de avançadas ferramentas de desenvolvedor para dar vida às criações em sua forma 3D mais autêntica. Os usuários também podem aproveitar ao máximo seu amplo painel 4K de 27 polegadas para obter imagens ampliadas e realistas, enquanto seu design ergonômico e capa removível proporcionam visualização confortável, mesmo em condições de iluminação extremamente baixa.

Design expandido para ilustrações 3D

O Acer SpatialLabs View Pro 27 combina harmoniosamente tecnologia 3D de ponta e capacidades de renderização em tempo real estéreo em uma paisagem expandida para apoiar criadores na materialização de experiências 3D. O display 3D otimizado utiliza um módulo de rastreamento ocular para seguir a posição e os movimentos dos usuários em tempo real, mesmo em ambientes com pouca luz. Detalhes nítidos e profundidade de imagem são projetados conforme concebidos graças à sua tela 4K UHD de 27 polegadas com modos 2D e 3D, permitindo que os usuários alternem entre visualizações estereoscópicas em 2D e 3D, juntamente com a taxa de atualização de 160 Hz, brilho de 400 nits e precisão de cor Delta E < 2. Uma capa removível no monitor melhora a precisão de cores percebida e reduz distrações, ajudando os usuários a manterem o foco e a qualidade da imagem ao visualizar seus designs na tela.

Acer Immerse Audio: uma experiência visual-auditiva completa

Elevando ainda mais as inovações pioneiras em 3D da Acer, o Acer SpatialLabs View Pro 27 introduz o novo sistema de áudio Acer Immerse para uma experiência de fone de ouvido virtual envolvente como nenhuma outra. A inovação sonora alimentada por IA utiliza transmissões de sinal acústico direcional por beamforming (técnica que ajuda a direcionar sinais de forma mais precisa) e mecanismos de rastreamento de cabeça para produzir áudio espacial projetado a partir de dois alto-falantes de 2,5 watts voltados para cima. Seja para apresentar displays e conteúdo animado com áudio espacial em ambientes de museu ou showroom, uma zona esférica de sons ajustados com precisão, combinada com a tecnologia visual da SpatialLabs, cria instantaneamente uma experiência 3D completamente imersiva que ressoa com cada detalhe, movimento e emoção.

Construído para profissionais criadores, desenvolvedores e mais

O Acer SpatialLabs View Pro 27 tem mais do que aparenta à primeira vista. Além de apresentar exibições 3D impecáveis, o SpatialLabs Experience Center Pro vem com os dispositivos, fornecendo aos designers aplicativos prontos para uso, como o SpatialLabs Model Viewer, e complementos para software de design que auxiliam na aceleração dos fluxos de trabalho e na produção de conteúdo 3D de alta qualidade. A compatibilidade com motores de renderização renomados, como Unreal e Unity, permite que desenvolvedores de diversas indústrias e níveis de expertise criem e apresentem facilmente designs em dispositivos SpatialLabs Pro. O Acer Steam VR beneficia desenvolvedores de VR e XR, transformando suas criações em visuais 3D de alta resolução, sem a necessidade de óculos. Combinado com o tempo de execução compatível com OpenXR da Acer, os displays entregam imagens estereoscópicas de forma perfeita em aplicativos compatíveis.

O design flexível do monitor contribui para a versatilidade do dispositivo, adaptando-se a qualquer local de trabalho ou configuração. Com um design ErgoStand compatível com montagem VESA, é possível ajustar o ângulo de inclinação, rotação, orientação e altura do monitor para encontrar o melhor ângulo de visualização para qualquer função ou aplicação. O dispositivo também possui uma série de portas de conectividade essenciais, como HDMI 2.1, USB Tipo-C, DP 2.0 e duas portas USB Tipo-A.

Preços e disponibilidade

As informações exatas sobre especificações, preço e disponibilidade variam conforme a região. Para informações sobre disponibilidade, especificações e preços de produtos em mercados específicos, entre em contato com o escritório da Acer mais próximo via acer.com.br.

SOBRE A ACER 

Fundada em 1976, a taiwanesa Acer é uma empresa de tecnologia dedicada à concepção, venda e suporte de produtos inovadores que melhoram a vida das pessoas e as mantém atualizadas e conectadas. Com cerca de 7,7 mil funcionários, a Acer engloba desde tecnologia ligada à Internet das Coisas para jogos a realidade virtual, com equipe dedicada à pesquisa, design, marketing, venda e suporte de produtos e soluções que quebram barreiras entre pessoas e tecnologia. No Brasil, a Acer está presente há 12 anos e encontra-se entre as líderes em faturamento e volume de vendas no varejo. Com sua linha atual de produtos focada em notebooks, monitores, projetores e acessórios para diversos tipos de uso, a Acer possui equipamentos com alta performance, design com conteúdo e recursos eficientes e inovadores para o gamer, designer, educadores, escritórios e uso doméstico. 

Para mais informações 

Site: acer.com.br 

Facebook: https://www.facebook.com/AcerdoBrasil/ 

Instagram: https://www.instagram.com/acerdobrasil/ 

Twitter: https://twitter.com/acerdobrasil 

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/acer/

LEIA MAIS

1 – Primeiras impressões do FC 24, o FIFA sem nome FIFA. Por Pedro Zambarda

2 – Armored Core VI: Fires of Rubicon, uma resenha. Por Pedro e Paulo Zambarda de Araújo

Novo monitor Acer SpatialLabs View Pro 27 eleva as experiências VR/XR sem óculos

Novo monitor Acer SpatialLabs View Pro 27 eleva as experiências VR/XR sem óculos. Foto: Divulgação

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments