Recebemos a seguinte informação sobre a PUBG:
A KRAFTON, Inc. revelou durante o The Game Awards que PUBG: BATTLEGROUNDS vai se tornar gratuito a partir de 12 de janeiro de 2022, nas versões para PC e console, marcando uma nova era no popular jogo battle royale.
1 – Editor de conteúdo do Drops de Jogos explicava as inverdades sobre Games e Violência há 10 anos
2 – Acredite se quiser – Brasileiros criam jogo mod de graça baseado na Caverna do Dragão
O trailer completo exibido durante o TGA pode ser visto aqui. Para obter mais informações sobre o anúncio, incluindo o que muda para jogadores novos e atuais, confira o post no blog oficial, clicando aqui.
Quando gratuito, o PUBG: BATTLEGROUNDS apresentará o BATTLEGROUNDS Plus, um upgrade de conta opcional que permitirá aos jogadores acessarem uma variedade de conteúdos novos e exclusivos.
Embora todos comecem com a Basic Account, que permite usufruir da maioria dos recursos do game, será possível realizar o upgrade por meio do pagamento único no valor de US$ 12.99, e ganhar acesso aos seguintes recursos:
Jogadores que adquiriram PUBG: BATTLEGROUNDS antes do lançamento da versão gratuita receberão o PUBG – PACOTE COMEMORATIVO ESPECIAL, que inclui um upgrade automático da conta para o BATTLEGROUNDS Plus e o Set Visual do Veterano, que inclui:
“Como PUBG: BATTLEGROUNDS foi o pioneiro do gênero Battle Royale e se tornou uma IP com influência global, este é o momento perfeito para fazer a transição para o F2P e dar as boas-vindas a novos jogadores”, disse CH Kim, CEO da KRAFTON, Inc. “O jogo cresceu substancialmente desde que o trouxemos para o Acesso Antecipado há quase cinco anos, e acreditamos que ele oferece um dos melhores custos-benefícios em jogos. A transição para tornar-se gratuito é a próxima etapa em nossa jornada para ampliar o escopo da IP de PUBG por meio de um conteúdo que tanto jogadores novos quanto veteranos irão adorar.”
Ao longo das próximas semanas, será possível visitar o site oficial para acompanhar uma série de atividades que serão realizadas para comemorar a transição de PUBG: BATTLEGROUNDS para o modelo gratuito. Aqueles que realizarem o pré-registro no site para jogar a versão gratuita, fizerem o teste de personalidade e participarem da atividade “Convide um Amigo” ganharão diversos itens in-game exclusivos.
Desde seu lançamento no formato de acesso antecipado em 2017, PUBG: BATTLEGROUNDS popularizou o gênero de jogos battle royale e, até o momento, vendeu mais mais de 75 milhões de cópias para PC e consoles, tornando-se um dos jogos mais vendidos de todos os tempos. Nos cinco anos seguintes, PUBG: BATTLEGROUNDS continuou a expandir seus esforços com atualizações recorrentes, incluindo novos mapas, modos de jogo e recursos de gameplay. A marca PUBG evoluiu em uma franquia multimídia, alcançando novos empreendimentos como o PUBG Esports, expandindo sua história por meio do Universo PUBG e outros títulos recém lançados, como o jogo mobile PUBG: NEW STATE.
Para as últimas informações sobre PUBG: BATTLEGROUNDS, por favor acesse o site oficial ou siga as redes sociais do jogo no Twitter, Instagram, Facebook e YouTube.
Sobre a KRAFTON, Inc.
A KRAFTON, Inc. é um grupo de estúdios independentes de desenvolvimento de jogos, responsável por diversas propriedades de entretenimento, incluindo PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS (PUBG), ELYON e TERA. O nome, que é derivado da palavra craftsmanship, é um reconhecimento da busca incessante da empresa por inovação e criação de experiências envolventes. A KRAFTON conta atualmente com PUBG Studio, Striking Distance Studios, Bluehole Studio e RisingWings. Para mais informações sobre a KRAFTON, visite o site oficial.
Opinião: Metal Gear Solid 2 é a magnum opus de Kojima e você deveria conhecer. Por Pedro Zambarda
Mario + Rabbids Kingdom Battle, uma resenha. Por Pedro Zambarda
Dandy Ace no Switch, uma resenha. Por Pedro Zambarda
Veja os vídeos da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
Produção para streaming
Ele está fazendo o drama ‘Queer’
Ampliando