Activision confirma Guitar Hero Live na Brasil Game Show - Drops de Jogos

Activision confirma Guitar Hero Live na Brasil Game Show

Além do game musical, apresentação dos novos jogos inclui Call of Duty: Black Ops 3 e Destiny: The Taken King, entre outros.

  • por em 28 de setembro de 2015

A Brasil Game Show, maior evento do mercado nacional de games, que começa daqui há dez dias, está confirmando a presença de grandes marcas e jogos em seus stands. Entre as empresas já confirmadas que apresentarão os games mais recentes, a Activision divulgou que seu mais aguardado game musical, Guitar Hero Live, terá espaço garantido na feira, para diversão do público que visitar o evento.

Além do jogo, que apresenta uma lista de clássicos como Bob Dylan, Red Hot Chilly Peppers, ZZ Top, Pantera e mais de  cem outras bandas, a empresa traz ao público os consagrados Call of Duty: Black Ops 3, Guitar Hero Live e Destiny: The Taken King, entre outros jogos.

A feira conta com outras atividades, como o campeonato Brasil Game Cup e a inédita premiação Brazil Game Awards, a ser conferida aos games em diversas categorias. Os ingressos para o evento ainda podem ser adquiridos, mas a divulgação informa que os ingressos para o sábado, dia 10, já estão esgotados. Os detalhes podem ser conferidos diretamente no site do evento.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments