Adeus, produtividade: Windows 10 trará Candy Crush Saga pré-instalado - Drops de Jogos

Adeus, produtividade: Windows 10 trará Candy Crush Saga pré-instalado

Empresa de Redmond, criadora do Windows, e King, criadora de Candy Crush, aposentam o Campo Minado com diversão coletiva da rede.

  • por em 15 de maio de 2015

Campo Minado e Paciência são coisa do passado: a Microsoft divulgou esta semana que a produtividade contemporânea vai cair a partir do Windows 10 com o oferecimetno de Candy Crush Saga pré-instalado e gratuito no novo sistema operacional, por um tempo limitado de promoção.

A informação foi disponibilizada no site de notícias Xbox Wire e informa que, além dos doces coloridos, outros games da desenvolvedora King estarão disponíveis na atualização para o sistema ou na aquisição de cópia do programa.

Não fosse o bastante, a empresa ainda divulgou integração entre o game do novo sistema com as plataformas iOS e Android, o que deve permitir a migração e compartilhamento de resultados do jogo (e acabar com seu tempo livre!). Candy Crush pode ser descrito como um jogo de puzzles no qual o jogador administra uma grade repleta de doces como pirulitos, balas de goma e delicados, fazendo combinações que rendem pontos. O game, que chegou a virar febre nas redes sociais, rendeu cerca de US$ 1,33 mil milhões apenas em 2014.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments