Arknights: Endfield anuncia versão para PlayStation 5 no The Game Awards - Drops de Jogos

Arknights: Endfield anuncia versão para PlayStation 5 no The Game Awards

Nova versão

Arknights: Endfield

Arknights: Endfield. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais. Arknights: Endfield anuncia versão para PlayStation 5 no The Game Awards. Confira.

A publicadora de jogos Gryphline anunciou hoje que o RPG 3D de combate em tempo real e elementos estratégicos, Arknights: Endfield chegará aos consoles com uma versão para PlayStation® 5. Já estabelecida para PC e mobile, a franquia Arknights será lançada pela primeira vez nos consoles.

Em trailer divulgado durante o The Game Awards 2023, jogadores puderam conferir mais detalhes do sistema de combate único em uma batalha entre o protagonista e um dos chefões do jogo!

Em paralelo, devido a uma mudança no posicionamento da desenvolvedora Hypergryph, Arknights: Endfield será distribuído por sua publicadora de jogos, Gryphline.

Foi anunciado um Teste Técnico internacional em janeiro de 2024, que será exclusivo para PC (Windows) e com interface totalmente em inglês. O período de inscrições acontecerá das 21h30 de 7 de dezembro até às 12:59 de 24 de dezembro, conforme o horário de Brasília. As inscrições serão realizadas por meio do site oficial.

Com início marcado para 12 de janeiro de 2024, o Teste Técnico  permitirá aos jogadores descobrirem o mundo de Talos-II e conhecerem o elenco de personagens apresentados em Arknights: Endfield. Assuma o papel do Endministrator, liderando uma equipe de 9 personagens jogáveis, que enfrentarão inimigos utilizando o sistema de combate em tempo real do jogo ao mesmo tempo que exploram a árvore tecnológica das Indústrias Endfield.

Os jogadores também terão a oportunidade de utilizar o sistema de construção de fábrica de Arknights: Endfield. Esse recurso permite que construam, de maneira estratégica, fábricas e outras instalações para formar linhas de produção e garantir recursos que forneçam vantagens nas batalhas dos jogadores, além de poderem modificar os terrenos e ambientes de Talos-II — impactando o jogo durante a exploração!

Para garantir uma melhor experiência ao jogar, a Gryphline sugere as seguintes especificações:

  • SISTEMA: Windows 10 64-bit ou superior
  • CPU:
  • Recomendado: Intel Core i5-10600K ou equivalente, ou CPUs superiores
  • Mínimo: Intel Core i5-9400F
  • GPU:
  • Recomendado: NVIDIA GeForce RTX 2060 SUPER ou equivalente, ou GPUs superiores
  • Mínimo: NVIDIA GeForce GTX 1060
  • VRAM: 6GB ou superior
  • RAM: 16GB ou superior
  • Armazenamento: 40GB de armazenamento livre ou superior

Arknights: Endfield se passa no mundo de Arknights, um jogo híbrido de RPG com defesa de torre, que recebeu mais de 100 milhões de downloads desde seu lançamento em 2020. A história intensa e o mundo com tema cyberpunk de Arknights são explorados em maior profundidade na segunda temporada da popular série de anime, Arknights: Perish in Frost, produzida pela Yostar Pictures, que agora está sendo transmitida pela Crunchyroll. 

Publicado pela Gryphline da América do Norte e Europa, Arknights: Endfield está atualmente em desenvolvimento para PlayStation®5, PC e dispositivos móveis. Para obter mais notícias sobre os resultados da triagem do teste técnico, visite o site oficial.

Enquanto isso, os fãs de Arknights podem receber as últimas atualizações e acompanhar o jogo pelo Twitter(X)FacebookInstagramDiscord e YouTube.

LEIA MAIS

1 – Primeiras impressões do FC 24, o FIFA sem nome FIFA. Por Pedro Zambarda

2 – Armored Core VI: Fires of Rubicon, uma resenha. Por Pedro e Paulo Zambarda de Araújo

Arknights: Endfield

Arknights: Endfield. Foto: Divulgação

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments