Arma de fogo realística para games está em campanha de arrecadação no Kickstarter

Projeto de empresa coreana para PCs e consoles oferece sensação realista de portar arma de fogo nos games de FPS.

  • por em 3 de janeiro de 2016

A empresa coreana Uzbrainnet colocou em campanha de arrecadação coletiva no Kickstarter seu projeto de arma de fogo para games de tiro. Trata-se da Rail Gun, modelo que simula com grande número de detalhes uma arma de fogo convencional. O produto conta com vários botões para as principais necessidades de ação durante o jogo como o lançamento sequencial de tiros, bombas, zoom e outros recursos. Outros botões oferecem acesso a informações como missões, ataques especiais, pulo, deslocamentos pelo jogo e também um botão analógico.

"YS Won, PhD e CEO da UzBrainnet, é um grande fã de jogos FPS e armas de Air soft. Seu amor por ambos levou-o a imaginar como seria jogar games FPS com a 'real' sensação de armas do tipo air soft [pistolas de ar comprimido que disparam bolas plásticas]", diz o texto na página da campanha online. "Após o desenvolvimento desta tecnologia , a UzBrainnet a submeteu a testes extensivos para garantir que todas as movimentações de um jogo FPS parecessem naturais. Depois de horas jogando quase todos os FPS mais populares no mercado, estamos confiantes que a tecnologia FR funciona muito bem", conclui o texto.

A campanha pretende arrecadar US$ 100 mil e prossegue até o dia 20 de janeiro. Embora a arma apresente diferenciais à jogabilidade, sua adoção nos consoles exige um adaptador adicional para funcionar. O dispositivo CronusMAX tem custo aproximado de US$ 60 e estabelece a conexão entre o dispositivo e o console. Para PCs, a arma funciona normalmente sem o adicional. Interessados e investir no projeto podem acessar a página de arrecadação no Kickstarter.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments