ARMORED CORE VI FIRES OF RUBICON recebe trailer com história - Drops de Jogos

ARMORED CORE VI FIRES OF RUBICON recebe trailer com história

Confira os perigos de Rubicon 3 em CGI; jogo contará com legendas em PT-BR já no lançamento

ARMORED CORE VI FIRES OF RUBICON

ARMORED CORE VI FIRES OF RUBICON. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da Bandai Namco. ARMORED CORE VI FIRES OF RUBICON recebe trailer com história.

O mais novo trailer de história de ARMORED CORE™ VI FIRES OF RUBICON™ apresenta o excitante e perigoso mundo que aguarda os jogadores. Conforme o trailer em CGI apresenta, obter lucro em Rubicon 3 é algo extremamente perigoso, especialmente quando Handler Walter está envolvido.

Assista aos subordinados de Walter executarem suas missões de maneira impiedosa e com extrema tenacidade, além de conferir os eventos que resultarão no início de ARMORED CORE VI FIRES OF RUBICON. 

LEIA MAIS

1 – Pedro e Paulo Zambarda dão suas impressões sobre One Piece Odyssey e The Legend of Zelda: Tears of Kingdom

2 – Sangue, Suor e Pixels é o melhor livro sobre história de desenvolvimento de jogos. Por Pedro Zambarda

ARMORED CORE VI FIRES OF RUBICON

ARMORED CORE VI FIRES OF RUBICON. Foto: Divulgação

ARMORED CORE VI FIRES OF RUBICON é o mais recente jogo de ação de alta octanagem da FromSoftware, Inc. (ELDEN RING™, DARK SOULS™) e da Bandai Namco Entertainment Inc. e tem seu lançamento global previsto para 25 de agosto deste ano. O jogo chega para PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC via Steam®, e já está disponível em pré-venda nos principais varejistas de videogames e no site oficial.

O jogo será lançado em inglês e japonês, com localizações de texto em inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, “espanhol neutro”, português do Brasil, polonês, russo, chinês tradicional, chinês simplificado e coreano.

Para mais informações sobre ARMORED CORE VI FIRES OF RUBICON , siga suas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram

Para mais informações sobre este e outros títulos da BANDAI NAMCO Entertainment America, por favor visite o site oficial.

Sobre a Bandai Namco Entertainment America Inc.

A Bandai Namco Entertainment America Inc., parte do Bandai Namco Group, é uma distribuidora e desenvolvedora global líder de entretenimento interativo para os principais consoles de videogame, PC, plataformas online e móveis. A empresa é conhecida por criar muitas das amadas franquias clássicas da indústria, como PAC-MAN®, GALAGA®, TEKKEN®, SOULCALIBUR® e ACE COMBAT®; publicar a aclamada série DARK SOULS™ e o título de grande sucesso ELDEN RING™. A Bandai Namco Entertainment America Inc. também é a principal editora no hemisfério ocidental de videogames baseados em anime, incluindo GUNDAM™, NARUTO SHIPPUDEN™, DRAGON BALL™ e ONE PIECE®. A Bandai Namco Entertainment America Inc. está sediada em Irvine, Califórnia. Mais informações sobre a empresa e seus produtos podem ser encontradas no site oficial.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments