Helldivers 2: conheça as estratégias da Arrowhead Studios para o game - Drops de Jogos

Helldivers 2: conheça as estratégias da Arrowhead Studios para o game

O estúdio se manifesta

Helldivers 2. Foto: Divulgação

Helldivers 2. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais. Helldivers 2: conheça as estratégias da Arrowhead Studios para potencializar o sucesso do game de tiro.

Helldivers 2, lançado em 8 de fevereiro para PS5 e PC, surpreendeu os jogadores e a critica. O jogo de tiro cooperativo em terceira pessoa se destacou entre os principais lançamentos do início do ano trazendo doses de ação perigo e muito humor.

Para falar um pouco mais sobre os bastidores do desenvolvimento do novo game e detalhes de adaptação em relação ao antecessor, hoje, o blog da PlayStation divulgou uma entrevista com Johan Pilestedt, CEO & Diretor Criativo da Arrowhead Studios, mostrando algumas estratégias do estúdio para adaptar a jogabilidade do game original, lançado em 2015, para uma perspectiva em terceira pessoa, mantendo a essência cooperativa e desafiadora da franquia.

Segundo ele, um dos grandes desafios foi manter a sensação de caos e perigo constante, levando a equipe a introduzir ajustes que incentivam a colaboração e cooperação entre os jogadores. Elementos como o fogo amigo foram incorporados para adicionar complexidade ao gameplay e garantir uma experiência imersiva e envolvente. Os estratagemas, inspirados em exemplos do mundo real e da cultura pop, evoluíram para proporcionar ainda mais profundidade à jogabilidade.

Pilestedt garante que Helldivers 2 tem um futuro promissor pela frente e deve surpreender ainda mais os jogadores com melhorias significativas baseadas no feedback da comunidade.

Confira todos os detalhes e comentários do CEO e Diretor Criativo da Arrowhead Studios no Blog da
PlayStation: Link

Helldivers 2. Foto: Divulgação

Helldivers 2. Foto: Divulgação

Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments