ASUS anuncia data de inauguração de seu espaço imersivo - Drops de Jogos

ASUS anuncia data de inauguração de seu espaço imersivo

O Espaço ASUS estará aberto ao público de 4 a 13 de agosto e trará experiências imersivas, além de meet & greet com influenciadores e espaço de teste de produtos

ASUS anuncia data de inauguração de seu espaço imersivo

ASUS anuncia data de inauguração de seu espaço imersivo. Foto: Reprodução

Drops de Jogos recebeu informações oficiais do evento da marca. ASUS anuncia data de inauguração de seu espaço imersivo. Confira.

A ASUS anunciou o lançamento do Espaço ASUS – Muito Além do Incrível, uma Pop-up Store que trará diversas experiências imersivas ao público. O espaço estará aberto para visitas entre os dias 4 e 13 de agosto, no Shopping Bourbon São Paulo, piso Pompéia, loja 114.

Há alguns anos, a ASUS trouxe às suas comunicações a mensagem “Em Busca do Incrível”, frase essa que traduz o espírito da marca sobre seu esforço em melhorar o mundo por meio da tecnologia.

O Espaço ASUS – Muito Além do Incrível irá mostrar, na prática, os resultados dessa busca incessante, trazendo ao público experiências e áreas instagramáveis que remetem aos cinco pilares da marca  performance, sustentabilidade, resistência militar, Proteção Antibacteriana e ASUS Lumina OLED.

Essa sequência de ativações do Espaço trará uma experiência imersiva aos visitantes. Dentro da área ASUS Lumina OLED, o público será inserido no universo das cores ultra realistas e com um contraste profundo, similar à experiência de utilizar as telas da marca. Em Resistência Militar, o visitante consegue experienciar a verdadeira resistência dos produtos ASUS, que passam por diversos testes até chegar no público final.

Na parte de sustentabilidade, além da experiência imersiva, o visitante poderá conhecer o compromisso da ASUS com a geração de menos impacto ambiental. Em Proteção Antibacteriana, o consumidor poderá entender como funciona essa tecnologia da ASUS, que está presente em diversos produtos da marca. Por fim, o público poderá experienciar a verdadeira performance dos produtos ASUS, em um espaço interativo.

Além destas experiências, o Espaço ASUS – Muito Além do Incrível será palco de meet & greets, workshops com influenciadores e área de teste dos mais recentes lançamentos da marca, para que o público tenha acesso a todo o universo ASUS.

Para conferir o cronograma de ativações, acesse o site.

Detalhes do Espaço ASUS – Muito Além do Incrível

Data: Entre 4 e 13 de agosto.

Horários: De segunda a sábado, das 10h às 22h | Aos domingos, das 14h às 20h.

LEIA MAIS

1 – Pedro e Paulo Zambarda dão suas impressões sobre One Piece Odyssey e The Legend of Zelda: Tears of Kingdom

2 – Sangue, Suor e Pixels é o melhor livro sobre história de desenvolvimento de jogos. Por Pedro Zambarda

ASUS anuncia data de inauguração de seu espaço imersivo

ASUS anuncia data de inauguração de seu espaço imersivo. Foto: Reprodução

Sobre a ASUS

A ASUS é uma empresa líder global, conhecida pelas melhores placas-mãe, notebooks e monitores, entre outros dispositivos inovadores e intuitivos. Inspirada pelo propósito da marca “Em Busca do Incrível”, a ASUS projeta e constrói tecnologias inteligentes de última geração para proporcionar experiências incríveis que melhoram a vida das pessoas. A empresa coleciona prêmios ao redor do mundo, seja pela qualidade, inovação ou design de seus produtos, além disso, a ASUS também é reconhecida como uma das Marcas Mais Admiradas do Mundo, pela revista Fortune.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments