Atacante Wendell Lira derrota campeão saudita do Fifa Interactive World Cup

Jogador do time Vila Nova Futebol Clube manda bem nos controles e sagrou-se também campeão do gol mais bonito de 2015 pela Fifa.

  • por em 14 de janeiro de 2016
Foto: divulgação

O atacante do time Vila Nova Futebol Clube, de Goiás, derrotou nos campos virtuais o campeão de 2015 no Fifa Interactive World Cup, campeonato oficial do game, promovido pela EA e a Federação Internacional de Futebol. Em Zurique, na Suíça, Wendell participava do evento comemorativo no qual sagrou-se campeão do gol mais bonito de 2015 pela Fifa. Entre os convidados da noite, estava também o saudita Abdulaziz Alshehri, que venceu em maio do ano passado o torneio oficial de Fifa Soccer. Abdulaziz chegou a desafiar vários craques para a partida virtual, entre nomes como Messi, Neymar Jr. e Cristiano Ronaldo, mas nenhum dos convidados quis fazer frente ao campeão mundial. Desafiado, Wendell mostrou as habilidades futebolísticas no gramado digital, derrotando o campeão de 2015, vencendo por 6 x 1 o Barcelona de Abdulaziz, comandando a bola pelo time Real Madrid. 

O craque compartilhou o resultado com fotos enviadas aos amigos e divulgação nas redes sociais. Wendell recebeu, em razão da goleada, um convite da EA Games para participar do campeonato desse ano em Nova York. Não está prevista, até o momento, revanche entre o brasileiro e o jogador saudita.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

Fonte: Estadão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments