Ator de Tywin Lannister interpreta o Imperador Emhyr var Emreis de Witcher III: Wild Hunt - Drops de Jogos

Ator de Tywin Lannister interpreta o Imperador Emhyr var Emreis de Witcher III: Wild Hunt

Os artistas Roger Moreira, em Battlefield: Hardline, e Pitty, em Mortal Kombat X, parecem ter frustrado a localização de jogos internacionais no Brasil. Lá fora, no entanto, é diferente porque alguns atores de fora dos games ganham destaque. A desenvolvedora polonesa CD Projekt RED publicou um vídeo do trabalho do ator Charles Dance, o senhor Tywin Lannister de Game of Thrones, no papel do Imperador Emhyr var Emreis em The Witcher III: Wild Hunt.

Foto: Reprodução/YouTube

O pai de Tyrion, Jamie e Cersei Lannister é conhecido em produções como os filmes Underworld: Anjos da Noite e a série Game of Thrones. Para Dance, o mundo da fantasia medieval "não é mais um entretenimento para crianças”. No lugar de Charles Dance, o dublador Isaac Bardavid assumirá o papel do Imperado. Ele é dono da voz do Wolverine de X-Men (desenho animado e filmes) e do Esqueleto, de He-Man, entre outros trabalhos.

The Witcher III chega em 19 de maio para PC, Xbox One (XONE) e PlayStation 4 com mais de 200 horas de jogo. Confira o Tywin Lannier no jogo neste vídeo abaixo.

Via Bonus Stage e Gamespot

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments