EA apresenta sua nova atualização para a FIFA Women's World Cup 2023 - Drops de Jogos

EA apresenta sua nova atualização para a FIFA Women’s World Cup 2023

Mulheres na parada

EA apresenta sua nova atualização para a FIFA Women's World Cup 2023

EA apresenta sua nova atualização para a FIFA Women's World Cup 2023. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais no dia 19 de junho. EA apresenta sua nova atualização para a FIFA Women’s World Cup 2023.

A EA SPORTS™ revelou hoje uma visão geral dos recursos para a atualização da FIFA Women’s World Cup Australia e Nova Zelândia 2023™, juntamente com a nova arte principal do jogo com a atleta australiana Sam Kerr. O modo EA SPORTS™ FIFA Women‘s World Cup™ 2023 estará disponível para todos os jogadores e jogadoras no final de junho como uma atualização gratuita do jogo*, com uma variedade de emocionantes modos de jogo.

Embarque em sua jornada para a FIFA Women’s World Cup™ 2023 e lidere seu país como uma estrela do jogo – ou como seu próprio Avatar personalizado – no novo modo Comande a Seleção. Explore modos adicionais para jogar durante toda a competição com o Modo Torneio para um jogador ou jogadora ou escolha jogar localmente contra amigos e amigas ou IA no Jogo Rápido:

  • Comande a Seleção: coloque-se no centro da FIFA Women’s World Cup 2023™ com um novo modo de jogo que permite que você assuma o papel de uma atleta específica, levando sua nação à glória. Escolha entre uma atleta real pronta para conquistar o torneio ou crie seu próprio Avatar personalizado na seleção de sua escolha para entrar para a história da FIFA Women’s World Cup 2023™. Ao jogar pelas fases, você terá a opção de controlar apenas aquela atleta ou toda a seleção nacional enquanto lidera seu país até o troféu.

  • Modo Torneio: jogue a autêntica FIFA Women’s World Cup™ em um modo de torneio para um único jogador/jogadora que permite que você escreva (ou reescreva) o futuro de sua nação. Escolha uma das 32 nações qualificadas e jogue para sair de seu grupo real e passar pelas eliminatórias rumo à glória da FIFA Women’s World Cup™.

  • Jogo Rápido: experimente a FIFA Women’s World Cup™ Cup do seu jeito em uma partida contra amigos e amigas localmente ou contra a IA, selecionando entre uma partida da fase de grupos ou da fase eliminatória e duas das 32 nações classificadas.

Esses modos de jogo contribuem para a experiência EA SPORTS™ FIFA Women‘s World Cup™ mais imersiva de todos os tempos, completa com cada uma das 32 nações qualificadas, decoração de estádio personalizada, cinemática, apresentações de partidas, comentários dedicados e, é claro, o troféu autêntico para erguer no final.

FIFA 23 é desenvolvido pela EA Vancouver e EA Romênia e está disponível mundialmente para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PC, PS4 e Xbox One. EA SPORTS FIFA 23 já está disponível em The Play List, permitindo que os membros do EA Play entrem em campo e ganhem ótimas recompensas mensais no jogo. 

Para mais informações sobre a experiência EA SPORTS™ FIFA Women‘s World Cup™, visite aqui. Para saber mais sobre as últimas novidades do FIFA 23, visite o site oficial do jogo.  

*Requer FIFA 23 (vendido separadamente), todas as atualizações do jogo, conexão com a Internet e uma Conta EA.

LEIA MAIS

1 – Pedro e Paulo Zambarda dão suas impressões sobre One Piece Odyssey e The Legend of Zelda: Tears of Kingdom

2 – Sangue, Suor e Pixels é o melhor livro sobre história de desenvolvimento de jogos. Por Pedro Zambarda

EA apresenta sua nova atualização para a FIFA Women's World Cup 2023

EA apresenta sua nova atualização para a FIFA Women’s World Cup 2023. Foto: Divulgação

Sobre a Electronic Arts

A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento digital interativo. A empresa desenvolve e entrega jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais.

No ano fiscal de 2023, a EA registrou receita líquida GAAP de aproximadamente US$ 7,4 bilhões. Com sede em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de marcas de alta qualidade aclamadas pela crítica, como EA SPORTS™ FC, Battlefield™, Apex Legends™, The Sims™, Madden NFL, Need for Speed™, Titanfall™, Plants vs. Zombies™ e F1®. Mais informações sobre a EA estão disponíveis em www.ea.com/news

EA SPORTS, Battlefield, Need for Speed, Apex Legends, The Sims, Titanfall e Plants vs. Zombies são marcas registradas da Electronic Arts Inc. STAR WARS © & TM 2015 Lucasfilm Ltd. Todos os direitos reservados. John Madden, NFL, FIFA e F1 são de propriedade de seus respectivos proprietários e usados com permissão.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments