Promoção relâmpago dará desconto de 40% em Avatar: Frontiers of Pandora neste sábado (2) - Drops de Jogos

Promoção relâmpago dará desconto de 40% em Avatar: Frontiers of Pandora neste sábado (2)

Aproveite

Avatar: Frontiers of Pandora. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da Ubisoft. Promoção relâmpago dará desconto de 40% em Avatar: Frontiers of Pandora neste sábado (2).

O game Avatar: Frontiers of Pandora estará com 40% de desconto em seu valor na Microsoft Store. A promoção poderá ser usufruída por usuários de Xbox Series S/X apenas neste sábado (2).

O jogo de ação em mundo aberto desenvolvido pela Massive Entertainment, um estúdio da Ubisoft, expande o universo da renomada franquia de filmes e permite a interação com um mundo rico e diverso ameaçado pela corporação militar humana RDA.

A redução de 40% no preço do jogo permitirá que os jogadores possam conhecer as maravilhas visuais da Fronteira Oeste, região de Pandora onde Avatar: Frontiers of Pandora é situado, na pele de um Na’vi, e aproveitem mecânicas únicas de combate e exploração.

O jogo com valor promocional poderá ser encontrado na Microsoft Store.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma desenvolvedora de universos dedicada a enriquecer a vida de jogadores com experiências de entretenimento originais e memoráveis. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para criar e desenvolver um portfólio imersivo e diversificado de games, com marcas como Assassin’s Creed®, Brawlhalla®, For Honor®, Far Cry®, Tom Clancy’s Ghost Recon®, Just Dance®, Rabbids, Tom Clancy’s Rainbow Six® , The Crew®, Tom Clancy’s The Division® e Watch Dogs®. Por meio do Ubisoft Connect, os jogadores podem desfrutar de um ecossistema de serviços para aprimorar sua experiência de jogo, obter recompensas e se conectar com amigos em várias plataformas. Com o serviço de assinatura Ubisoft +, os usuários têm acesso a um catálogo crescente com mais de cem jogos e DLCs da Ubisoft. No ano fiscal de 2022-23, a Ubisoft registrou vendas globais de € 1,73 bilhão. Para saber mais, visite o site oficial.

Avatar: Frontiers of Pandora. Foto: Divulgação

Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments