Aventura interativa Minecraft: Story Mode está disponível no Netflix

São três episódios iniciais, com previsão de mais duas aventuras ainda em dezembro.

  • por em 29 de novembro de 2018

O estúdio Telltale Games, que recentemente dispensou a maior parte de sua equipe de profissionais, finalizou o desenvolvimento de Minecraft: Story Mode, projeto agora disponível para os assinantes do serviço de streaming de vídeos Netflix.

São três episódios iniciais da aventura interativa que, na verdade, apenas simula a jogabilidade do "game" oferecendo eventuais opções de escolha para a condução da narrativa.

O resultado lembra, em linhas gerais, as aventuras do cavaleiro Dirk no clássico arcade Dragon's Lair, que rodava trechos de uma animação pré-gravada com a tecnologia dos laserdiscs, em 1983.

O aplicativo da Telltale oferece um breve tutorial e a opção de jogar com um personagem do gênero masculino ou feminino. Além dos episódios iniciais, há previsão de lançamento de duas novas aventuras ainda no mês de dezembro.

Minecraft: Story Mode pode ser jogado diretamente no Netflix em smart TVs, consoles, computadores e dispositivos móveis com sistema iOS. Para aparelhos com o sistema Android, é necessáro baixar o aplicativo na loja virtual Google Play. 

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria