FC 24 anuncia parceria com Ballon D'Or - Drops de Jogos

FC 24 anuncia parceria com Ballon D’Or

Troféu

O acordo plurianual incluirá o icônico troféu em Experiências de Carreira no EA SPORTS FC™ 24 por meio de uma parceria com a Amaury Media, enfatizando ainda mais o compromisso da EA SPORTS em replicar autenticamente no Jogo de Todo Mundo

O acordo plurianual incluirá o icônico troféu em Experiências de Carreira no EA SPORTS FC™ 24 por meio de uma parceria com a Amaury Media, enfatizando ainda mais o compromisso da EA SPORTS em replicar autenticamente no Jogo de Todo Mundo. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da indústria. EA SPORTS FC™ anuncia parceria com Ballon D’Or™. Confira detalhes abaixo.

O EA SPORTS FC anuncia hoje que está levando o Ballon d’Or™ para o EA SPORTS FC™ 24. Os jogadores e jogadoras poderão receber o famoso troféu no Modo Carreira do EA SPORTS FC 24.

Todo atleta sonha em ganhar o Ballon d’Or™. Desde 1956, a France Football concede anualmente o Ballon d’Or™ ao melhor atleta de futebol masculino e feminino da temporada.

Universalmente considerado o prêmio individual de maior prestígio e valor do futebol, o icônico troféu foi exibido em Amsterdã durante o Evento de Transmissão ao Vivo do EA SPORTS FC em 13 de julho, com a presença dos ex-ganhadores Luís Figo e Ronaldinho.

Novos recursos na carreira de Jogador e Manager no EA SPORTS FC™ 24 ajudarão os jogadores e jogadoras a controlar ainda mais seu destino no futebol. Alcançar uma incrível temporada individual na Carreira de Jogador ativará a nova animação Ballon d’Or™*.

David Jackson, Vice-Presidente de Marca do EA SPORTS FC, disse: “Estamos muito satisfeitos em trazer o prestigiado Ballon d’Or™ para o EA SPORTS FC™. Incluir esses troféus icônicos no jogo aumenta nossos esforços para fornecer aos jogadores e jogadoras as experiências de futebol mais autênticas e inspiradoras possíveis”.

Kevin Benharrats, CEO da Amaury Media, comenta: “Foi um prazer colaborar com as equipes de marketing da EA. Estamos orgulhosos desta nova parceria para o Ballon d’Or™, esperamos que contribua para o sucesso do EA SPORTS FC™.”

O EA SPORTS FC™ 24 estará disponível em 29 de setembro de 2023, com acesso antecipado por meio da Ultimate Edition disponível a partir de 22 de setembro de 2023. As reservas** já estão disponíveis para o EA SPORTS FC™ 24, que será lançado no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, PC e Nintendo Switch. Os fãs que reservarem a Ultimate Edition até 22 de agosto receberão uma série de benefícios, incluindo um item não negociável UEFA Champions League Ultimate Team™ Hero em novembro.

Os membros do EA Play*** receberão acesso antecipado ao jogo com um teste de 10 horas a partir de 22 de setembro. Os membros do EA Play Pro terão acesso ilimitado à EA Play Pro Edition** do jogo – incluindo o conteúdo da edição Ultimate – a partir de 22 de setembro. Por fim, todos os membros do EA Play desbloquearão bônus adicionais para o EA SPORTS FC™ 24, com Tokens de Draft mensais no Ultimate Team™, Clubs Rewards sazonais e VOLTA FOOTBALL™APPAREL & COINS.

Fique por dentro dos anúncios e atualizações oficiais sobre o EA SPORTS FC™ 24 seguindo as contas @EASPORTSFCBR no TwitterFacebookInstagram e YouTube. Siga a EA Brasil no Twitter para acompanhar as últimas novidades.  

EA SPORTS FC™ 24 é desenvolvido pela EA Vancouver e EA Romênia.

LEIA MAIS

1 – Rádio Geek resenha Street Fighter 6 em vídeo

2 – Sangue, Suor e Pixels é o melhor livro sobre história de desenvolvimento de jogos. Por Pedro Zambarda

O acordo plurianual incluirá o icônico troféu em Experiências de Carreira no EA SPORTS FC™ 24 por meio de uma parceria com a Amaury Media, enfatizando ainda mais o compromisso da EA SPORTS em replicar autenticamente no Jogo de Todo Mundo

O acordo plurianual incluirá o icônico troféu em Experiências de Carreira no EA SPORTS FC™ 24 por meio de uma parceria com a Amaury Media, enfatizando ainda mais o compromisso da EA SPORTS em replicar autenticamente no Jogo de Todo Mundo. Foto: Divulgação

*Disponível apenas para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

**Aplicam-se condições e restrições. Consulte https://www.ea.com/games/ea-sports-fc/fc24/game-offer-and-disclaimers para obter detalhes.

***Aplicam-se condições, limitações e exclusões. Consulte tos.ea.com/legalapp/eaplay/US/en/PC/ para obter detalhes.

Sobre a Electronic Arts

A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento digital interativo. A empresa desenvolve e entrega jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais.

No ano fiscal de 2023, a EA registrou receita líquida GAAP de aproximadamente US$ 7,4 bilhões. Com sede em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de marcas de alta qualidade aclamadas pela crítica, como EA SPORTS FC™, Battlefield™, Apex Legends™, The Sims™, Madden NFL, Need for Speed™, Titanfall™, Plants vs. Zombies™ e F1®. Mais informações sobre a EA estão disponíveis em www.ea.com/news.

EA, EA SPORTS, Battlefield, Need for Speed, Apex Legends, The Sims, Titanfall e Plants vs. Zombies, Ultimate Team e Volta Football são marcas registradas da Electronic Arts Inc. John Madden, NFL e F1 são propriedade de seus respectivos proprietários e usados com permissão.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments