Bandai Namco anuncia nove jogos durante a Anime Expo 2015, em Los Angeles - Drops de Jogos

Bandai Namco anuncia nove jogos durante a Anime Expo 2015, em Los Angeles

O Anime Expo 2015 aconteceu entre os dias 2 e 5 de julho em Los Angeles, logo depois da E3. O evento na Califórnia, Estados Unidos, reuniu o que há de melhor entre desenhos animados japoneses e games. Dentro da feira, a Bandai Namco fez nove anúncios. Confira as informações.

Foto: Divulgação

NARUTO SHIPPUDEN: Ultimate Ninja STORM 4 (PlayStation 4, Xbox One, e PC via STEAM, disponível no segundo semestre de 2015)

Novo jogo de luta da franquia Naruto terá mais de 100 personagens. Títulos anteriores já venderam 12 milhões de cópias e trazem novidades neste capítulo. Teremos a presença de dubladores espanhóis e brasileiros do anime para o jogo.

Dragon Ball Z: Extreme Butoden (Nintendo 3DS, chega 23 de outubro no Brasil)

Desenvolvido pelo estúdio de jogos de luta Arc System Works, este Butoden traz os heróis e vilões de Dragon Ball Z em um fantástico game de batalhas um contra um em 2D. O game conta com mais de 20 personagens jogáveis e 100 personagens de suporte. Há também um modo multiplayer local.

Digimon Story: CyberSleuth (PlayStation 4 e PlayStation Vita)

O jogo gira em um futuro próximo, com um adolescente que entra num chat online e encontra um misterioso hacker. Isso o leva até Digimon Story Cyber Sleuth. Lá os gamers podem escanear, criar e treinar seus leais Digimons para lutar ao seu lado contra um grupo de crackers.

One Piece Pirate Warriors 3 (PlayStation 4, PlayStation 3 digital, and PS Vita digital, chega entre 25 e 28 de Agosto de 2015)  

Jogo ocorre no reino de Dressrosa, em batalhas épicas contra piratas inimigos de terras distantes. Você precisa utilizar as habilidades de cada membro de equipe para acabar com os inimigos neste jogo de ação e pancadaria. Jogo chega primeiro no dia 25 na América do Norte e América do Sul. Brasileiros terão este episódio de One Piece somente no dia 28.

Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados (PlayStation 4, PlayStation 3 e PC via STEAM, no segundo semestre de 2015)

Criado pela DIMPS, este jogo dos Cavaleiros do Zodíaco segue o arco das Doze Casas dos Cavaleiros de Ouro até a batalha contra Hades. O game também apresentará segmentos da nova série animada Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro e apresentará o grande retorno dos Cavaleiros de Ouro vestindo as novas Armaduras Divinas. O jogo traz novos comandos e incluirá audio original em japonês, além de legendas e áudio em espanhol e português brasileiro.

Sword Art Online Re: Hollow Fragment (exclusivo para PlayStation 4 digital, no segundo semestre de 2015)

Baseado no popular anime e mangá Sword Art Online, Hollow Fragment é uma versão totalmente remasterizada para console do jogo mais vendido para PlayStation Vita do último ano. O título dá a liberdade aos jogadores de controlar Kirito para lutar através de todos os níveis de Aincrad e se libertar da prisão do mundo virtual do jogo.

Sword Art Online: Lost Song (exclusivo para PlayStation 4 e PlayStation Vita digital, no segundo semestre de 2015)

O jogo te leva pela primeira vez até ALfheim Online. Você controlará Kirito para explorar Svart Alfheim, uma área completamente nova do game. Esta nova história original inclui personagens novos e veteranos, e ambientes exclusivos no universo de Realidade Virtual absoluto. Sword Art Online: Lost Song apresenta o novo sistema de batalhas aéreas e diversas opções de customização.  

Project X Zone 2 (exclusivo para Nintendo 3DS e disponível no início de 2016)

Bandai Namco, Capcom e Sega se uniram para trazer sua franquia de RPG estratégico que desafia tempo e espaço. Os jogadores tomarão o lugar dos personagens favoritos de várias séries de jogos pelos fãs, incluindo Tekken, Phoenix Wright: Ace Attorney, Streets of Rage, e muito mais em batalhas rápidas e estratégicas.
     

TALES OF ZESTIRIA (PlayStation 4, PlayStation 3, PC via STEAM, disponível entre 20 e 23 de outubro de 2015)

O jogo traz uma nova aventura em um mundo de fantasia cheio de magia, cavaleiros, dragões e mistério. Siga as proezas de Sorey em sua missão como um pastor, enquanto explora um vasto mundo de transições suaves entre exploração e o famoso sistema de batalha da série. Game chega no dia 20 na América do Norte e América Latina. Brasil verá o jogo em 23 de outubro.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments